Programa de Trainee EY 2018 – Vagas Abertas

Categoria: Programa de Trainee, Trainee


Empresa está selecionando candidatos para participarem de seu Programa de Trainee edição 2018.

Nada melhor do que conduzir a juventude de hoje em direção a empreendimentos cada vez mais qualitativos e econômicos, melhorando a vida social, cultural e financeira das pessoas. Assim, a grande multinacional EY, antes Ernst Young, e agora BeYellow, que oferece trabalhos de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, está lançando seu novo programa de oportunidades para jovens estudantes: o Programa de Trainee EY 2018.

Esta instituição possui um amplo grupo de pessoas que integra um sistema de conhecimentos concisos, os quais são compartilhados profissionalmente em forma de habilidade técnica ou experiências que possam fazer superar as dificuldades e obstáculos do mundo dos negócios, cada dia mais competitivo e íntegro.

O Programa de Trainee EY 2018 está aberto a jovens estudantes cujos talentos serão conduzidos para futuras carreiras bem sucedidas em negócios, no qual poderão desenvolver projetos empreendedores, experimentar um ambiente dinâmico e multicultural, contato com excelentes profissionais, e onde poderão amadurecer profissionalmente.

O programa dá prosseguimento a treinamentos técnicos, comportamentais e coaching exercidos por seniores experientes, desenvolvimentos práticos experimentais em projetos de clientes, crescimento educacional por meio da EY University, Universidade Corporativa já reconhecida com méritos, integrante desta multinacional. Este processo de formação de profissionais gera a idoneidade para uma visão global, que se dá na interação com profissionais de muitos países.

Da mesma maneira como procedem outras instituições de negócios, o processo seletivo do Programa de Trainee EY 2018 está rigorosamente constituído das seguintes fases: iniciando por meio de uma Avaliação Curricular, ou seja, uma experiência certificada na área, depois a etapa presencial com Apresentação institucional e escrita de redação, após isso a fase que pode se dar on-line, com testes de português, lógica, inglês – de caráter eliminatório – e contabilidade básica (de caráter classificatório), escolha da área de interesse, em seguida Dinâmica de grupo, Entrevistas finais e, finalmente, Processo admissional, em um total de seis etapas.

O processo de seleção começa em janeiro e fica aberta até outubro, para que as admissões finais sejam realizadas. Conforme as áreas de atuação escolhidas serão as datas de admissão definidas.




A EY está sempre interessada em fazer ingressar em seus quadros funcionais pessoas éticas, comprometidas, proativas, nas quais flua a boa comunicação, oral e escrita, talentosas para raciocínio lógico e visão de negócios. Pessoas com um grande afã para a vida empreendedora, alto potencial de liderança e resoluções inovadoras dentro da profissão.

O candidato precisa estar ciente de que o programa exige um perfil de estudantes em nível de faculdade, ou seja, que estejam cursando ou recém-formados em Ciências Contábeis, portanto, no mínimo precisam estar no segundo ano e possuir nível básico em língua inglesa. O mesmo programa também abrange perfis de estudantes de Administração de Empresas, Economia, Direito, todos os cursos de Engenharia, Física, Estatística, Matemática e Relações Internacionais, cursos de TI, Ciências Atuariais, e, neste caso, todos os candidatos deverão estar no penúltimo ano de graduação, além de possuir nível intermediário no domínio de língua inglesa.

As áreas de atuação estão dentro de cada faculdade citada, ligadas aos perfis dos candidatos. Administração, Ciências Atuariais, Contábeis, Economia, Direito, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias, Tecnologia da Informação, Física, Estatística e Matemática. Portanto, as profissões são distribuídas em vagas para Auditoria Externa, Consultoria, Impostos, Transações Corporativas. Todas as vagas estão disponíveis conforme as cidades onde a empresa tem sede.

O candidato poderá escolher a sua área de atuação conforme houver vagas disponíveis em sua cidade. Os munícipios em que os cargos são distribuídos abrangem, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Blumenau, Salvador e São Paulo.

Para mais informações acesse o site: https://beyellow.com.br/programa, no qual também o interessado poderá consultar dúvidas sobre o programa no final da página.

Por Paulo Henrique dos Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Tags:


Deixar um Comentário