Programa de Trainee Bemis 2017/2018

Categoria: Bemis, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2018

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro de 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade como trainee precisa saber que a Bemis, uma fornecedora global de embalagens com alto desempenho, está com as inscrições abertas para o seu programa. Na edição de 2018, são diversas vagas para quem quer fazer parte dessa história de sucesso e fazer a diferença.

Ficou interessado e quer saber mais? Nós te contamos tudo e muito mais a seguir. Fique ligado.

Quais são os pré-requisitos?

A empresa possui alguns pré-requisitos para os candidatos que queiram participar do processo seletivo para trainee. Primeiramente, é preciso que o profissional tenha concluído a, pelo menos, dois anos, os seguintes cursos de interesse: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Marketing, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação e Engenharias (Eletrônica, Elétrica, Materiais, Mecatrônica, Mecânica, Computação, Produção e Química). A conclusão deve ter sido entre os meses de dezembro de 2013 e dezembro de 2016.

Além disso, ainda é preciso disponibilidade e vontade para viajar nacional e internacionalmente a trabalho e ter mobilidade para mudar de residência, em caso de necessidade. Já em relação ao nível de proficiência na língua inglesa, esse deve ser avançado, sendo valorizado durante a seleção o conhecimento de outras línguas.

O que a empresa espera do trainee?

A Bemis espera do trainee que ele atue como um agente de mudança, tendo a resiliência necessária para lidar com todas as adversidades que possam surgir. Por isso, é fundamental que ele saiba e tenha vivenciado os desafios de uma organização e seja interessado em atuar em posições de liderança durante a evolução e desenvolvimento pessoal e profissional.

Quais são as áreas de atuação do trainee?

São sete as áreas de atuação disponíveis para o trainee da Bemis. São elas: Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Operações, Suprimentos, Vendas e Tecnologia da Informação.

Como faço para me inscrever?

É muito fácil se inscrever no Programa de Trainee da Bemis 2018. Basta acessar o site da empresa, disponível no endereço eletrônico http://www.grupociadetalentos.com.br e clicar em “Inscreva-se”.




Porém, é importante ficar ligado no prazo final das inscrições. Essas vão somente até o dia 11 de setembro de 2017.

Quais os locais de atuação do Programa de Trainee da Bemis?

Os trainees podem ser alocados em quatro diferentes cidades, dependendo da necessidade de cada filial. Sendo assim, as localidades são: Três Lagoas (MS), São Paulo (SP), Pinhais (PR) e Londrina (PR).

Quais são as etapas para a seleção dos trainees?

Além da inscrição, já citada anteriormente, há outras etapas que precisam ser realizadas pelo participante para culminar na escolha do Trainee. Sendo assim, assim que inscrito, o candidato passará por uma fase online, que inicia com um teste sobre língua inglesa e que traz conceitos da cultura da Bemis. Após, ocorre a “Cyber Interview”, que nada mais é do que uma vídeo conferência com pessoas de dentro da empresa.

Na sequência, por telefone, acontece um bate-papo em inglês (avaliação oral). Dando continuidade, o painel e entrevista com líderes faz parte da etapa presencial, com cases da organização e conversa com gerentes e diretor da área de interesse. Por último, ocorre a conversa entre os finalistas com o presidente da empresa.

Sobre o Programa de Trainee Bemis

O Programa de Trainee Bemis é um programa estratégico que visa acelerar a carreira de profissionais com, no mínimo, certa experiência organizacional e dois anos de formação. Entre seus maiores diferenciais está o fato de que no início do processo de seleção, cada participante já atua como um protagonista de sua história, escolhendo qual a área em que deseja atuar e construir a sua carreira.

Entre os objetivos do mesmo está a busca de talentos que tenham compromisso com o sucesso da organização e de seus clientes, possuindo o desejo de inovar e facilitar o dia a dia de todos que o cercam. Serão fornecidas, para isso, as melhores ferramentas e experiências para o desenvolvimento do trainee para que, após 18 meses de vivência, ele esteja apto para ocupar uma posição de líder.

Portanto, não fique de fora e participe. Construa a sua história de sucesso hoje.

Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário