Recruta Stone 2018 – Programa de Trainee




Saiba como participar do processo seletivo da Stone para o seu Programa de Trainee 2018.

Ao sair da universidade umas das principais preocupações de um recém-formado é construir seu nome no mercado. Uma das formas mais eficientes de impulsionar a carreira de jovens que terminaram a graduação é participar de um Programa de Trainee.

Sendo trainee, o indivíduo tem a oportunidade de conhecer todas as etapas de uma grande organização, adquirindo conhecimento diretamente de diretores e presidentes. Mesmo porque o jovem poderá ocupar posições estratégicas dentro desta companhia no futuro.


Se você tem o interesse em compor a equipe de uma grande companhia, a Stone está com inscrições abertas para o Recruta 2018. Abaixo listamos o que você precisa fazer para ser trainee nesta organização.

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa brasileira, adquirente de meios de pagamentos e com a autorização das bandeiras Visa e da Mastercard ela é responsável por credenciar lojistas e processar pagamentos em cartão de crédito.

Possuidora de uma tecnologia avançada com capacidade de suportar 10.000 transações por segundo, a empresa tem sempre as melhores soluções para os comerciantes.


Com o Recruta, a companhia está interessada em indivíduos que possam se identificar com sua cultura organizacional, trazendo ideias inovadoras paras as empresas da instituição. Portanto, importante que ao se candidatar, você conheça quais são os valores norteadores da Stone:

  • Espírito de Dono
  • Simplicidade
  • Conhecimento
  • Obsessão por Resultado
  • Meritocracia
  • Franqueza
  • Integridade
  • Sucessão
  • O Cliente como missão de vida
  • Qualidade
  • Complacência zero

Entenda como funciona o Recruta Stone 2018

Conhecido anteriormente como Recruta Arpex, nesta edição recebe o nome de Recruta Stone. A missão se mantém: Recrutar talentos cuja inteligência possa ajudar as empresas de tecnologia em pagamentos da Stone, a renovar esse setor no cenário nacional. Para isso, a companhia quer os melhores, os inconformados, aqueles que possuam autoconhecimento suficiente para entender seu papel na vida, na sociedade e como um membro da Equipe Stone.

Por isso, a entidade, convida a todos os estudantes ou formados em qualquer curso e até mesmo para aqueles que não possuem graduação alguma, a fazer parte do seu grupo. Eles não exigem conhecimentos específicos em determinada área porque acreditam que o que realmente conta é:

  • Inteligência: usar seus conhecimentos com foco nos resultados.
  • Integridade: A integridade está relacionada ao que você faz e este valor é essencial para o crescimento individual e coletivo.
  • Energia: Além de saber quais são seus objetivos é preciso ter potência e vigor para alcançá-los;
  • DNA: Algumas qualidades só podem ser estimuladas e exercitadas se já estiverem dentro de você.

Além disso, é importante compreender a cultura da organização e observar se você tem as características necessárias para se sentir pertencente a ela.

Provavelmente, você perceberá que Recruta Stone não é um processo seletivo comum. Durante as etapas, a companhia irá te ajudar a adquirir mais autoconhecimento através de questionamentos, dinâmicas e trabalhando conteúdos relevantes para seu progresso pessoal.

Essa jornada será para descobrir como você se sente em relação a si próprio e a cultura da empresa A instituição prega que, para realmente fazer a diferença dentro das suas empresas, por vezes, o indivíduo precisa mudar a trajetória da sua própria vida. É seguindo esse viés que ocorrem todas as etapas da seleção.

Cronograma de seleção

Até 11 de setembro – INSCRIÇÕES: Informações básicas de contato;

Até 18 de setembro – PRIMEIRA FASE ONLINE: Questionário de Vida e Teste de mapeamento de perfil e lógica;

De 25 de setembro a 16 de outubro – SEGUNDA FASE ONLINE- Resenha de livro + Vídeo pitch;

SP 11 de novembro e RJ 02 de dezembro – DINÂMICAS: Dinâmicas em grupo e primeiras entrevistas;

05 de dezembro – SEMIFINAL: Como você enxerga uma surpresa? Como pressão ou diversão?

14 de dezembro – FINAL – Quer chegar até aqui? Seja você mesmo.

Ao final desta etapa, caso você venha a fazer parte da Equipe Stone, poderá escolher em qual área deseja atuar dentro das 6 empresas que compõem o grupo. Todas elas são voltadas ao mercado de Pagamento com forte característica empreendedora e focada em inovação.

Mais informações aqui www.recrutastone.com.br.

Por Fabíola de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *