Programa de Trainee AES 2018


  

Interessados poderão se inscrever para o Programa de Trainee até o dia 30 de setembro de 2017.

Está aberto o processo seletivo para o Programa de Trainee AES 2018. Para quem está terminando o Ensino Superior (conclusão entre Dez/2015 e Dez/2017), essa é uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

AES BRASIL

Fazendo parte da AES Corporation, que está presente em 17 países, no Brasil a AES possui atualmente quatro empresas: uma de distribuição de energia, duas geradoras e uma de serviços.

A AES Eletropaulo é a empresa de distribuição de energia que alimenta a capital paulista, juntamente com outros 23 municípios da Grande São Paulo.

As AES Uruguaiana e Tietê são as duas empresas geradoras de energia. A primeira é a uma usina termelétrica a gás natural no Rio Grande do Sul. E a segunda é uma das maiores companhias privadas do Brasil de geração de energia; são 9 usinas e 3 pequenas centrais hidrelétricas no Estado de São Paulo.

Por fim, a AES Ergos, a empresa de serviços da AES Brasil, especialista em energia para prestar atendimentos técnicos e comerciais às distribuidoras de energia, desde a implementação até a execução do projeto.

A AES Brasil procura por jovens em início de carreira para participarem do Programa de Trainee AES Brasil. Para aqueles que gostam de trabalhar em equipe, buscar soluções, são ágeis e querem uma experiência profissional em uma empresa conhecida mundialmente, a oportunidade é agora!

O PROGRAMA

Com duração de 2 anos, o programa atende diferentes áreas onde o trainee trabalhará em cada uma delas a partir de rotações. O intuito é fazer com que ele conheça a organização da AES de uma maneira mais ampla e prepara-lo para ter uma visão sistêmica e estratégica. A cada rotação, ele terá apoio de um tutor técnico e contato com o líder da área para poder desenvolver e liderar projetos estratégicos por si mesmo, com feedback após a apresentação de cada um deles.

Para garantir uma melhor dedicação em seu desenvolvimento, o trainee receberá diversos treinamentos (dos tipos técnico e comportamental), acompanhamento do RH Corporativo, Programa de Mentoring, reporte direto aos Diretores e café da manhã com Presidente e VPs.

A remuneração é compatível com o mercado, ainda com possibilidade de receber um aumento por mérito. Além disso, os trainees também contam com outros benefícios:

– Vale-refeição;

– Vale-alimentação;

– Assistência médica;

– Assistência odontológica;

– PLR individual e coletiva;

– Auxílio transporte;

– Fretado para a sede administrativa;

– Seguro de vida;




– Plano de Previdência Privada;

Em uma pesquisa feita pela Exame, a AES Eletropaulo está entre as 150 Melhores Empresas Para Trabalhar em 2016, com IFT (Índice de Felicidade Total) de 71,1 (Pesquisa divulgada em Abril de 2017).

PROCESSO SELETIVO

Quem pode participar?

– Graduados com formação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2017 (não foi divulgado se há especificidade em alguma área de formação);

– Possuir inglês avançado ou fluente;

– Disponibilidade para residir em São Paulo (Capital ou interior);

– Disponibilidade para viagens e mudanças.

O processo seletivo consiste em 6 etapas, sendo 3 delas online e as outras 3 presencial. A sede da AES Brasil fica em Barueri (SP).

– Inscrições online: até 30/09;

– Testes online: de 01/08 a 30/09;

– Entrevista online (vídeo): Setembro;

– Dinâmicas de grupo: Outubro;

– Painel de negócios e entrevistas com gestores: Novembro;

– Aprovação e processo admissional: Novembro e Dezembro.

Os aprovados iniciarão no Programa de Trainee em Janeiro de 2018. Os candidatos selecionados serão avisados previamente sobre o agendamento dessas etapas, inclusive se houver alguma alteração nas datas.

Para se inscrever no Programa de Trainee AES 2018, ou tirar outras dúvidas, acesse a página oficial do programa aqui.

Diana Gonzales.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário