Programa de Trainee Burger King 2018 – Inscrições

Categoria: Burger King, Programa de Trainee, Trainee

  

As inscrições, que já estão abertas, serão encerradas no dia 24 do mês de setembro de 2017 e estão abertas a pessoas de todo o Brasil.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Burger King 2018. Essa, com certeza, pode ser a sua chance de começar a construir uma carreira bem sucedida. Seja um trainee de uma das consideradas maiores redes do segmento de fast food de todo o mundo.

É isso mesmo, se você é um profissional recém-formado e está à procura de uma oportunidade em um programa de trainee que acrescente muitos conhecimentos à sua vida profissional, a rede de comidas Fast Food Burger King está recebendo inscrições para seu programa de trainees do ano de 2018.

– Quem é a empresa Burger King?

Para quem ainda não conhece a já muito conhecida no Brasil BURGER KING® CORPORATION teve sua fundação no ano de 1954 e atualmente é considerada a maior rede de comidas fast food de todo o mundo. Atuando em seu princípio com o nome de Casa do Whopper, o atual sistema Burger King atua hoje com a marca de mais de 16 mil restaurantes, distribuídas em cerca de 100 países e alguns territórios que pertencem aos Estados Unidos.

No Brasil a marca é administrada pelo Restaurant Brands International Inc., também considerada uma das maiores companhias de serviço rápido de restaurantes de todo mundo. No Brasil os hambúrgueres Burger King chegaram no ano de 2014, com a inauguração de seu primeiro restaurante. Assim, na atualidade somam-se mais de 600 restaurantes em todo o país.

– Quem pode se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas por jovens que sejam recém-graduados, independente da área de formação acadêmica, contanto que a graduação tenha ocorrido entre o mês de dezembro do ano de 2014 até o mês de dezembro de 2017. Além disso, é importante que o interessado possua disponibilidade para residir em cidades diferentes e que possua fluência na língua inglesa.

– Até quando posso me inscrever no programa?

As inscrições, que já estão abertas, serão encerradas no dia 24 do mês de setembro de 2017 e estão abertas a pessoas de todo o Brasil.

– Como será realizado o processo seletivo dos candidatos?

Segundo as informações da empresa, o processo de seleção dos participantes do programa será realizado em uma parceria com a empresa Cia de Talentos e será realizada por meio de etapas. Sendo elas:

1ª Etapa: Inscrição;

2ª Etapa: Testes on line;




3ª Etapa: Dinâmica em grupos e Painel de negócios com líderes da empresa;

4ª Etapa: Entrevista final com gestores da empresa.

– Quando será o início do programa e como ele será realizado?

O início do programa está previsto para o mês de janeiro do ano de 2018 e possuíra a duração e 12 meses.

Os selecionados durante o treinamento poderão conhecer todas as linhas de negócios a empresa Burger King. Durante o treinamento os participantes poderão conhecer de perto as operações e os processos, inclusive se envolverão com atividades dos restaurantes.

De acordo com as habilidades e desempenho de cada trainee estes serão distribuídos em três segmentos do programa, que são negócios, gestão ou expansão. Áreas em que terão a oportunidade de participar do desenvolvimento de projetos relevantes para os negócios. Assim, durante o treinamento os participantes terão que passar por diversos módulos para o desenvolvimento de mentoria e competências.

Se você se identificou com o perfil da Burger King e gostaria de fazer parte desta equipe de sucesso mundial, que já somam mais de 10 mil profissionais distribuídos em 23 estados brasileiros.

A Burger King Brasil procura por jovens que queiram realmente construir uma carreira profissional bem sucedida.

Não perca essa excelente oportunidade de fazer parte de um treinamento voltado para verdadeiros líderes. Acesse o site www.vemserbk.com e saiba de todos os detalhes.

Por Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário