Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu PR – Vagas Abertas

Categoria: Empregos, Paraná, Trabalho

  

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, no Paraná, oferta 80 vagas de emprego em diversos cargos.

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, localizada na região oeste do estado do Paraná, oferece 80 oportunidades de trabalho para início imediato. As vagas são destinadas para profissionais com ou sem experiência e para pessoas com deficiência.

As vagas oferecidas são para vendedores de calçados, 30 vagas, na qual não é necessária experiência para o cargo. No geral serão 10 oportunidades de efetivação para limpador de piscina, 6 oportunidades para crediarista, 3 oportunidades para cozinheiro, 3 oportunidades para agente de portaria, 8 oportunidades para atendente de lanchonete, 5 oportunidades para auxiliar de limpeza, 2 oportunidades para estoquista, 5 oportunidades para auxiliar de cozinha, 1 vaga para repositor de buffet, 2 oportunidades para lavador de pratos e 5 oportunidades para estoquista de bebidas para PCD.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se dirigir a sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Xavier da Silva, 834, no Centro. Já o atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato, através do telefone: (45) 3545-5450.

Agora, se você tem alguma dúvida, de como se comportar em uma entrevista de emprego, veja algumas dicas que preparamos para você.

Pequenos detalhes podem ser sua chance para conseguir uma grande oportunidade. O entrevistador, quando procura um candidato, está em busca de um conjunto de qualidades, além de conhecimento e características específicas para o preenchimento de uma vaga.

Para o especialista em Recursos Humanos, Adriano Souza, uma boa chance para o candidato, conseguir a vagar e ter sucesso no mercado de trabalho, é ser simples e objetivo na hora da entrevista.

“Muitos candidatos, na hora da entrevista, não conseguem passar todas as suas qualificações. Muitos deles ficam nervosos e acabam esquecendo detalhes importantes que prejudicam uma boa comunicação. Portanto, antes mesmo de entrar na sala de recrutamento é ideal que o candidato faça um roteiro mental, de forma simples e objetiva, de todas as suas experiências e qualificações”, disse o especialista.

O especialista ainda afirma a importância do portfólio.

“Alguns candidatos acabam se perdendo em suas linhas de pensamentos e esquecem grande parte de seus feitos. Uma ajuda para que isso não ocorra, com frequência, é que o candidato faça uso de um portfólio. O portfólio já tem uma trajetória de vida resumida do candidato. Portanto, fica mais fácil a avaliação e compreensão das competências dos mesmos”, concluiu Adriano Souza.




Acompanhe as dicas, simples, que preparamos para você e garanta o sucesso na busca pelo seu novo emprego!

Esteja com seu currículo sempre à mão

Seu primeiro contato com a empresa é o seu resumo profissional, mais conhecido como currículo, é nele que você irá mostrar todas as suas aptidões e qualidades e assim sucessivamente irá mostrar, ao entrevistador, como quer ser visto. Mantenha-o atualizado e legível.

Seja objetivo

Descreva suas experiências da melhor forma possível, evite fazer um livro, mostre apenas os detalhes mais importantes que marcaram sua carreira. Nunca aumente situações ou invente dados ao entrevistador, seja verdadeiro.

Tenha foco profissional

Analise criteriosamente o seu objetivo profissional, pois este restringe sua área de atuação, por isso, esteja certo do que você realmente quer alcançar e não se limite, caso seja apenas um passo para algo melhor.

Seja verdadeiro

Fique atento, pois, enriquecer o currículo com informações falsas é um erro muito comum entre os candidatos, principalmente informações como experiência em determinado setor da empresa ou um idioma fluente. Esse tipo de informação é facilmente desmentido, através de testes simples ou mesmo através de uma entrevista com o recrutador, que é treinado a analisar o comportamento.

Seja firme

Ao ser entrevistado fique calmo e focado. Olhe nos olhos do entrevistador. Seja firme com as palavras e seja sucinto.

Tenha postura

Ao sair, se despeça, agradeça a oportunidade e cumprimente-o com um até logo. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na hora da contratação, então fique atento.

E agora você está preparado para entrevista?

Por Cassiany de Paula


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário