Trabalho na ViaQuatro – Vagas de Emprego no Metrô SP 2017

Categoria: Emprego, Metrô, São Paulo, ViaQuatro

  

Empresa conta com vagas para profissionais de nível médio e também para estágio de nível superior.

A empresa ViaQuatro está com vagas abertas em diversos setores, esta é uma ótima chance para quem não está trabalhando. A ViaQuatro é uma empresa concessionária que é responsável pelo metrô de São Paulo. Especificamente pela operação e manutenção da Linha 4- Amarela. E os contratados serão para as diversas áreas desse setor.

Veja os cargos que estão com vagas abertas

Técnicos de Edificações

Para essa vaga é preciso ter o Ensino Médio completo e curso técnico em edificações, construção civil ou carpintaria. Para essa vaga os funcionários irão realizar as seguintes funções:

Será responsável pela realização das atividades que são relacionadas a manutenção civil no pátio e todas as edificações ligadas a linha 4- Amarela e poços de ventilação e estações também. Para essa função podem se candidatar também os candidatos com ensino profissionalizante na área de caldeiraria.

Agentes administrativos

Para essa vaga também é preciso ter o Ensino Médio completo. Os profissionais que vão trabalhar nessa área ficarão responsáveis pelas seguintes funções: Implementação, organização e supervisão dos projetos sociais, trabalhos e eventos. Para essa vaga é preciso ter ensino médio ou superior. O salário base dessa vaga é de R$ 1,376,00 e a empresa oferece benefícios como: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição no valor de R$ 660,00, previdência privada, seguro de vida e vale transporte ou estacionamento para quem tem veículo próprio.

Estágio de TI

Para concorrer a essa vaga o candidato precisa estar cursando graduação em TI e possuir aptidão em suporte técnico. Os estagiários contratados irão fornecer suporte aos usuários pessoalmente ou remotamente, relativo a telefonia, impressora e computador.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer as vagas da ViaQuatro devem entrar no site da empresa e ir na opção "Trabalhe Conosco", depois vá em oportunidades disponíveis e por último pesquisar por vagas. Assim que escolher a vaga, envie seu currículo. Dica importante:

Quando enviar seu currículo, não esqueça das informações extras como cursos e estágios. Essas informações contam muito no processo seletivo. E jamais invente alguma informação curricular, isso só vai te prejudicar.

Vagas para PCD




A empresa ViaQuatro também vai contratar pessoas portadores de necessidades especiais. Se você possui ou conhece alguém que tenha e possua os requisitos para alguma das funções disponíveis, passe adiante. Para maiores informações é só entrar no site www.viaquatro.com.br/trabalhe-conosco.

Como é o processo após o envio do currículo?

Depois que o candidato enviar o currículo pelo site da ViaQuatro, os mesmos serão analisados de acordo com o perfil do cargo selecionado. Caso não seja chamado nesse momento, o currículo do candidato fica no Banco de Talentos. Isso significa que o candidato ainda terá chance de entrar na empresa futuramente. As vagas preenchidas serão para a áreas operacionais e administrativas.

Maioria das vagas não exigem experiência anterior

Uma ótima notícia sobre as vagas da empresa ViaQuatro, é que a maioria das vagas não pedem experiência anterior. O bom exemplo são as vagas para limpeza, atendimento, agente de higiene e aprendiz.

A importância de cursos técnicos para algumas funções

Como já foi dito anteriormente, muitas vagas da ViaQuatro não pedem experiência anterior, porém, a maioria delas pedem cursos técnicos. Essa informação é interessante para vagas futuras na empresa. E o que isso significa? Significa que se você não se encaixou no perfil de nenhuma vaga para esse momento, pode se preparar para as futuras da seleção.

A ViaQuatro é uma excelente empresa e por isso vale o esforço de fazer um curso técnico se você tiver condições e força de vontade.

Boa sorte a todos os candidatos!

Cristiane Amaral


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário