McDonalds – Vagas de Emprego – Setembro 2017

Categoria: Emprego, McDonalds

  

Empresa conta com 1.200 oportunidades.

Como forma de atender toda a demanda existente nas mais diversas localidades do Brasil, a multinacional de fast food McDonald’s está abrindo aproximadamente 1.200 oportunidades de emprego diretamente no atendimento de seus restaurantes. Uma medida para ampliar o quadro de funcionários, as vagas são distribuídas entre unidades da empresa nos seguintes Estados: Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

E se você ficou interessado e quer saber mais informações sobre, nós te damos algumas dicas importantes para não perder a oportunidade de emprego. Vamos a elas.

Quais os requisitos das vagas?

Há alguns pré-requisitos estabelecidos pela marca na contratação de seus colaboradores. Sendo assim, em primeiro lugar os participantes precisam ter idade mínima de 16 anos em caso de atuação em horário diurno e de 18 anos para quem atuar no período noturno. As contratações são para início imediato.

São considerados diferenciais e de grande ajuda aos candidatos na hora de conquistar uma vaga as seguintes características pessoais: facilidade de comunicação, trabalho em equipe exemplar e dinamismo. Podem concorrer também aquelas pessoas que possuem alguma deficiência física.

Não é exigido, todavia, experiência anterior na função, o que amplia e muito as chances dos jovens que estão em busca do seu primeiro emprego, bem como pessoas almejando reinserção no mercado de trabalho e trabalhadores que atuam, até então, em outras áreas.

Quais as cidades que contemplam as vagas de trabalho?

As cidades que contemplam as vagas de trabalho são as seguintes: Petrolina, em Pernambuco; Londrina, Maringá e Curitiba, no Paraná; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Rio de Janeiro, capital do Rio de Janeiro; e São Paulo, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, em São Paulo.

Quais os benefícios entregues ao colaborador?

É entregue ao colaborador um salário compatível com a área no mercado de trabalho. Além disso, os funcionários ainda tem direito a uma série de benefícios, como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte, alimentação no local e um plano de carreira promissor.

Como faço para me inscrever?




Quem quiser se inscrever a uma das vagas disponíveis, precisa participar de um processo seletivo por meio do cadastro de seu currículo no portal do McDonald’s. O endereço eletrônico para isso é o www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Basta clicar em “Cadastre seu Currículo”. Ainda, a ficha pode ser entregue pessoalmente em algum dos restaurantes da franquia.

Não foi estipulada nenhuma data limite para que sejam finalizadas as inscrições. Sendo assim, a seleção ficou em aberto, sendo finalizada somente após o preenchimento de todas as oportunidades ou até que sejam atendidas as necessidades operacionais das unidades da empresa.

Um plano de carreira no McDonald’s

Uma das empresas mais completas em oferecer chances de crescimento profissional aos seus funcionários no Brasil, o McDonald’s proporciona as oportunidades ao jovem do primeiro emprego, tendo chances de desenvolvimento ao longo do percurso. Sendo assim, a empresa foca na formação de seus próprios executivos através de um plano de carreira bem estruturado e estabelecido, incentivando o estudo e o aperfeiçoamento profissional.

Um dado interessante no país é de que, pelo menos, metade dos gerentes da companhia ingressaram na mesma como atendentes, considerado o primeiro degrau de uma escala hierárquica. Por isso, qualquer pessoa pode chegar ao topo no cargo mais alto, no restaurante. Uma vez gerente, o colaborador parte para outras posições, mantendo-se na área das operações ou em outras.

Por isso, não perca tempo e se inscreva já. São mais de 36 mil pessoas trabalhando só no Brasil, sendo cada um reconhecido e valorizado por meio de treinamentos constantes e uma ampla gama de benefícios.

Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário