Coca-Cola Femsa – Programa de Aprendiz 2018

Categoria: Aprendiz, Coca-Cola, Programa Jovem Aprendiz

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro de 2017.

As possibilidades relacionadas com uma adequada colocação profissional podem ser obtidas em idades variadas sendo uma relevante alternativa para se conseguir não apenas experiência, mas também conhecimentos essenciais para a vida no trabalho como é o caso Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa que está com inscrições abertas para o estado de Minas Gerais.

Conheça mais sobre Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa

A Coca-Cola Femsa é uma empresa de caráter multinacional relacionada com a produção de bebidas que tem a sua sede localizada na Cidade do México consistindo na maior franquia no mercado engarrafador da Coca-Cola Company de todo o mundo.

A empresa Coca-Cola Femsa Brasil oferece com o auxílio de sua parceira Rede Cidadã um total de 11 vagas para os interessados no seu programa Jovem Aprendiz para o ano de 2018 no qual os selecionados irão atuar nas mais variadas atividades vinculadas às ações desta empresa em consideração.

O Programa Jovem Aprendiz é uma organização do governo brasileiro que tem beneficiado uma quantidade enorme de jovens os quais quando possuem idade entre 14 a 24 anos podem se inscrever para trabalharem nesta modalidade específica em empresas filiadas a esta iniciativa como é o caso da Coca-Cola Femsa.

De maneira específica, as vagas ofertadas são para a área de apoio administrativo sendo que o trabalho será realizado em uma jornada de 4 horas diárias das 13:00 às 17:00 horas tendo os seguintes componentes:

· 400 horas de atividades teóricas

· 800 horas de atividades práticas

Os candidatos selecionados terão um contrato com a Coca-Cola Femsa por um período de 16 meses com a sua atuação sendo efetuada na unidade desta empresa presente na cidade de Itabirito no estado de Minas Gerais com o recebimento de salários compatíveis com a oferta geral deste mercado analisado.

Além disso, os estudantes contratados para o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa irão receber benefícios trabalhistas variados como vale-transporte para os deslocamentos entre a residência e a empresa bem como vale-alimentação, plano médico-odontológico e folgas concedidas a todos pela organização.

No montante financeiro informado haverá ainda descontos legais relacionados com o pagamento do INSS, faltas injustificadas, descontos relacionados com contribuições sindicais, descontos relacionados com adiantamentos delimitados por acordos coletivos bem como outros benefícios que sejam descontados de acordo com o determinado na lei para este tipo especial de trabalhador.




Informações essenciais sobre Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa

As inscrições para este processo de seleção determinado serão feitas no dia 25 de setembro de 2017, na Faculdade Alis, que está localizada no seguinte endereço: Rua Matozinhos, número 293, bairro Matozinhos, na cidade de Itabirito, em Minas Gerais; no período das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

Os interessados devem apresentar no momento da inscrição os seguintes documentos:

· Foto 3 x 4

· Currículo completo

· Carteira de trabalho

· Comprovante de que já concluiu ou ainda está cursando o nível médio de escolaridade em escola reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

· Acompanhamento dos pais ou responsáveis legais para os menores de 18 anos

Os currículos e informações apresentadas pelos candidatos ao Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa serão analisados de maneira criteriosa pelo setor de recursos humanos desta empresa.

Após esta avaliação preliminar, a Rede Cidadã – organização parceira nesta seleção de maneira específica – irá entrar em contato com os candidatos que foram inicialmente selecionados para o devido agendamento das próximas etapas que serão compostas por provas teóricas, entrevista e avaliação psicológica.

Conclusão

Assim, por meio das informações importantes relacionadas com o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa para o estado de Minas Gerais. Caso você se encaixe nas exigências apresentadas, basta agora aproveitar esta importante possibilidade de colocação profissional que se apresenta.

Ana Camila Neves Morais


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário