Sabesp abre Vagas para Aprendiz em SP

Categoria: Aprendiz, Empregos, Sabesp, São Paulo

  

Seleção oferece 485 vagas para área administrativa. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro de 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade como trainee, precisa saber que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp, está com uma super oportunidade na área. Isso porque estão abertas as inscrições para um total de 485 vagas como aprendiz na área administrativa.

E se você quiser saber mais sobre como participar e não ficar de fora, fique ligado nas dicas que daremos sobre o processo seletivo. Essa é a sua oportunidade de ser um trainee de sucesso.

Quais as localidades atendidas pelo programa?

É importante saber que as oportunidades para trainee da Sabesp serão distribuídas em diversas cidades que são atendidas no Estado de São Paulo pelo órgão. Sendo assim, os municípios que integram as vagas são os seguintes: Agudos, Adamantina, Álvares Machado, Apiaí, Angatuba, Assis, Avaré, Auriflama, Barueri, Biritiba Mirim, Bertioga, Boituva, Bragança Paulista, Botucatu, Cabreúva, Cachoeira Paulista, Caçapava, Cajamar, Cajuru, Cajati, Campo Limpo Paulista, Capão Bonito, Campos do Jordão, Capela do Alto, Carapicuíba, Caraguatatuba, Cesário Lange, Cotia, Charqueada, Cubatão, Espírito Santo do Pinhal, Eldorado, Fernandópolis, Franco da Rocha, Franca, Guariba, Hortolândia, Guarujá, Ibiúna, Iguape, Igarapava, Ilhabela, Itanhaém, Itaí, Itapetininga, Itaporanga, Itapeva, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itararé, Itatinga, Jacupiranga, Itupeva, Jales, Laranjal Paulista, Juquiá, Lins, Lucélia, Lorena, Mairiporã, Mococa, Miguelópolis, Mongaguá, Monte Aprazível, Monte Alto, Monte Mor, Novo Horizonte, Nova Granada, Osasco, Paraguaçu Paulista, Osvaldo Cruz, Paranapanema, Pederneiras, Paulínia, Pedregulho, Piedade, Peruíbe, Pilar do Sul, Piracaia, Pindamonhangaba, Piraju, Poá, Pirapozinho, Porangaba, Presidente Epitácio, Praia Grande, Presidente Prudente, Registro, Regente Feijó, Ribeirão Pires, Salesópolis, Rosana, Salto de Pirapora, Santa Rosa de Viterbo, Santa Cruz do Rio Pardo, Santana de Parnaíba, Santos, Santo Anastácio, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São João da Boa Vista, São Manuel, São Sebastião, São Roque, São Vicente, Socorro, Serra Negra, Suzano, Taquarituba, Taboão da Serra, Tatuí, Teodoro Sampaio, Taubaté, Tremembé, Ubatuba, Tupã e Várzea Paulista.

Sobre as Vagas

Podem participar das colocações os estudantes que estiverem no primeiro e no segundo ano do nível médio, com idade de 14 a 22 anos. É importante lembrar que a restrição de faixa etária não se aplica aos candidatos que possuem uma deficiência.

Como faço para me inscrever?

As inscrições da Sabesp podem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. O prazo final para a realização dessas é dia 24 de outubro de 2017, sendo necessário efetivar a participação por pagamento de taxa no valor de R$ 55.

Como será realizada a seleção?




A seleção dos trainees da Sabesp será feita por meio de provas objetivas que serão aplicadas no dia 3 de dezembro. Essas são compostas de 60 questões com múltipla escolha, sendo dessas dez de história, dez de geografia, vinte de matemática e vinte de língua portuguesa.

A aplicação dos testes será feita somente nas cidades de São José dos Campos, Santos, Registro, Presidente Prudente, Lins, Itatiba, Itapetininga, Franca, Caraguatatuba, Botucatu e São Paulo.

Trainee da Sabesp e remuneração

Quem for selecionado como trainee passará por um curso de formação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai, de 196 horas. Esse equivale a dez semanas de duração. Feito isso, a partir de então ele passará a ir somente um dia por semana na entidade de formação e os demais quatro na Sabesp.

Para saber quais as cidades em que serão ministrados os cursos de formação, é preciso se informar com a organização. Isso porque não são todos os locais que disponibilizarão as aulas de capacitação.

O contrato para aprendizagem será por um período de 18 meses. Para os participantes, será oferecida uma remuneração no valor total de R$ 468,50. Além disso, o jovem ainda terá direito a outros benefícios importantes, tais como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário