Jovem Aprendiz na SABESP-SP

Categoria: Jovem Aprendiz, Sabesp, São Paulo

  

SABESP-SP oferta 485 vagas para Jovem Aprendiz.

As chances relacionadas com experiências profissionais adequadas precisam ser obtidas desde o início da vida laboral existindo diferentes possibilidades colocadas no mercado ainda para quem se encontra na educação essencial brasileira.

Dentro desta situação considerada uma das alternativas com grande relevância para os interessados neste tipo de atividade se refere à abertura de vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP cujos detalhes específicos serão abordados em seguida neste texto.

Pontos essenciais sobre as vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP 2017

O processo de seleção que se encontra aberto relacionado com as vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP tem como objetivo obter o preenchimento relacionado com 485 chances para quem deseje integrar o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo dentro da estrutura organizacional da SABESP-SP.

Esta atividade de cunho teórico e prático está sob a responsabilidade do SENAI-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) a qual é qualificada para formação na modalidade técnico-profissional metódica.

Os interessados em participar deste processo de seleção precisam preencher os seguintes requisitos mínimos:

· Possuir no momento da admissão idade entre 14 anos até 22 anos e 6 meses;

· Apresentar uma idade na qual o curso será concluído até no máximo 24 anos;

· Devem estar devidamente matriculados no início de 2018 no 1º ou 2º ano do ensino médio em instituição de ensino público ou privado reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Os aprovados para integrarem uma das vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP 2017 deverão, após a sua devida nomeação para trabalho na empresa, se matricular no curso respectivo dentro do SENAI-SP podendo cumprir o horário de estudo e trabalho nestas duas instituições nos períodos da manhã e tarde.

Esta organização mencionada anteriormente se justifica porque o Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo possui o objetivo de permitir aos jovens uma oportunidade para se inserirem no mercado de trabalho com qualificação técnica no SENAI-SP e atividades práticas na SABESP-SP.




Os aprendizes terão uma carga horária diária de 4 horas com direito ao recebimento de uma bolsa no valor de R$468,50 com direito a férias de 30 dias após o período de 1 ano de atividades sendo que este momento deve coincidir com o recesso escolar.

Aos integrantes deste programa serão oferecidos ainda benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro contra acidentes e plano de assistência médica com a emissão de certificado ao final de sua execução.

Fases constituintes para preenchimento das vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP 2017

As inscrições para participar da seleção destinada às vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP 2017 podem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br no período de 22 de setembro até 24 de outubro de 2017 com a exigência do pagamento de uma taxa de participação no valor de R$55,00.

Em sua organização específica este processo seletivo terá as seguintes etapas:

1) Prova objetiva que será realizada no dia 03 de dezembro de 2017 possuindo um total de 60 questões de múltipla escolha sobre conteúdos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia com uma duração de 3 horas e 30 minutos para sua finalização pelos candidatos.

2) Comprovação de pré-requisitos: os candidatos aprovados na etapa anterior deverão apresentar documentos que comprovem o seu preenchimento das exigências mínimas para a participação neste programa de aprendizagem conforme listagem presente no edital de abertura.

3) Exame médico admissional realizado em entidades de assistência à saúde credenciadas junto à SABESP-SP para a confirmação de estado saudável dos candidatos e de condições físicas que permitam o cumprimento das funções relacionadas com o cargo pretendido.

Conclusão

Portanto, as vagas para Jovem Aprendiz na SABESP-SP 2017 se referem a uma oportunidade interessante para quem deseja obter uma experiência profissional devendo os interessados estarem atentos para as datas e etapas relacionadas com esta seleção de maneira específica.

Por Ana Camila Neves Morais


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário