Programa de Novos Talentos Locaweb 2018


  

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Todo estudante universitário ou profissional recém-formado sabe o quanto a participação em um programa de capacitação pode ser determinante na construção e uma carreira bem sucedida. Assim, quando uma boa oportunidade surgir, o recomendável é que não se deixe passar.

Nesse sentido, a Locaweb acaba de abrir inscrições para o processo seletivo de mais uma edição do já renomadíssimo “Quero ser Dev”, uma oportunidade imperdível para jovens talentos que sonham com uma carreira de sucesso.

Para quem ainda não conhece a Locaweb, ela é uma empresa crida no Brasil e que atua no segmento de hospedagem de sites e serviços gerais de computação e internet em nuvem.

Fundada no ano de 1997, de acordo com uma pesquisa realizada pela International Data Corporation, a Locaweb é considerada líder em toda América Latina e no Brasil.

A Locaweb está recrutando jovens talentosos para participarem da sua terceira edição desse programa, que a cada ano se torna ainda mais sucesso e que é responsável pela contratação de novos profissionais realmente talentosos que passam a fazer parte da equipe Locaweb agregando e adquirindo novos conhecimentos, tudo isso através do programa “Quero ser Dev”.

– Qual o objetivo do programa?

O programa foi desenvolvido para permitir que jovens sejam formados como desenvolvedores, através de um eficiente curso de capacitação que visa selecionar aqueles participantes que se destacaram durante o programa para se tornarem parte da equipe Locaweb.

– Quem pode se inscrever no Programa?

As inscrições são abertas a pessoas que estejam cursando ou que já tenham se graduado nos seguintes cursos:

– Engenharia da computação;

– Matemática;

– Estatística;

– Sistemas da Informação




– Ciências da Computação;

– áreas afins.

Contudo, mais que profissionais que sejam das áreas citadas acima, a Locaweb busca para seu programa jovens talentos que possuam um perfil de proatividade, que saibam interagir em trabalhos de equipe, que possuam iniciativa, que estejam disponíveis para receber conhecimentos novos de linguagens novas e que sejam profissionais de atitude, buscando sempre desafios e os melhores resultados.

O Programa “Quero ser um Dev” oferece aos participantes a capacitação de desenvolver programas, aprendendo isso com os melhores profissionais que a empresa possui, aprendendo conceitos de programação como Rails, Ruby, HTML 5 e outros aspectos que envolvem programação.

Os participantes do programa, independente de serem contratados pela empresa, durante o desenvolvimento do programa adquirem uma excelente experiência na área de programação, já que todos os projetos desenvolvidos pela empresa são reais.

– Quanto tempo dura o programa?

O programa possui uma duração prevista de nove semanas, sendo que em três delas o treinamento acontecerá na modalidade online. Já nas outras seis semanas o treinamento será presencial.

O Programa será realizado no Campus Code ,que fica na cidade de São Paulo e acontecerá de segunda a sexta-feira, em um período de 4 horas por dia.

A previsão da empresa é de que já no mês de março do ano 2018 o programa já esteja em sua fase de encerramento, período em que ocorrem as contratações daqueles participantes que tiverem um desempenho de destaque.

– Quais os benefícios dos participantes do programa?

Os candidatos selecionados para o programa recebem uma remuneração mensal compatível com o mercado atual e outros benefícios como assistência médica/odontológica, vale refeição para refeições realizadas nas dependências empresa, seguro de vida, estacionamento no local ou vale-transporte, entre outros benefícios.

Quando e como realizar as inscrições?

Os interessados em participar do processo de seleção dos participantes do programa “Quero ser Dev” devem acessar o endereço http://queroserdevlocaweb.com.br/ até o dia 1º do mês de outubro.

Visite o site e saiba mais informações sobre o programa.

Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário