Cultura Inglesa – Vagas para Professor de Inglês em SP e SC – Outubro 2017


  

Empresa oferece 50 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro de 2017.

Cultura Inglesa está oferecendo 50 vagas para professores de inglês nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Para concorrer as vagas ofertadas é preciso ter experiência de no mínimo um ano comprovada, proficiência em inglês, flexibilidade e principalmente profissionalismo.

Além disso, é preciso ser formado em letras com habilitação português/inglês e ganha ponto quem possuir certificação internacional.

Benefícios

Os benefícios para quem deseja trabalhar na maior rede de ensino do país não fraqueada são: seguro de vida e saúde, plano odontológico, bolsas de 100% de curso de inglês que incluem os filhos de até 24 anos, descontos nas faculdade da Cultura Inglesa para pós graduação e graduação, presença em congressos nacionais e internacionais, além da oportunidade de possuir certificação internacional em Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA). E para quem deseja viajar para a Inglaterra, a escola envia anualmente professores para participar de um programa de atualização no país.

Processo Seletivo

O processo seletivo é composto por avaliação de currículo dos candidatos, triagem em grupo, avaliação em inglês e por último a entrevista individual.

Os professores aprovados para as vagas em Santa Catarina e São Paulo receberão um treinamento de 100 horas, além de avaliação em apresentação de aula, aceitação de feedback e trabalho em equipe.

Inscrição

Quem deseja participar do processo seletivo deve enviar o currículo para o email academic@culturainglesasp.com.br, até o dia 21 de outubro.

Após todas as etapas de seleção dos professores, os trabalhos serão iniciados ainda neste ano.




Para maiores informações acesse o site http://www.culturainglesasp.com.br

História da Cultura Inglesa

Fundada há mais de 80 anos, a Cultura Inglesa é referência em ensino de inglês. Além de ser a maior rede não franqueada do país, não possui fins lucrativos, o que aumenta credibilidade e eficiência do ensino. Todos os profissionais passam por treinamentos e tem chances de ganhar novas experiências fora do país, além da participação em congressos dentro e fora do Brasil.

A Cultura Inglesa possui 53 unidades dispersas pelos estados de São Paulo e Santa Catarina, com mais de 80 mil alunos e reunindo mais de 500 professores na rede de ensino. Além disso, a Cultura Inglesa oferece trabalhos culturais com teatro adulto, infantil e musicais. Em 2004 a Cultura Inglesa já possuía 17 filiais e 50 mil alunos matriculados.

Faculdade Cultura Inglesa

Em 2013 a Cultura Inglesa inaugurou a faculdade da instituição para graduação em letras- inglês, que hoje conta com bolsas para maior oportunidade e facilidade do ingresso para o ensino superior, além disso, oferece carga horária de 864 horas de aulas em inglês, os alunos da faculdade podem participar de todas as atividades oferecidas pela Cultura Inglesa e para quem deseja estagiar a faculdade da Cultura Inglesa oferece programa de estágios internos para diversas faixas etárias.

A Cultura Inglesa oferece formação de professores de inglês da rede pública. O programa foi desenvolvido em conjunto com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), ainda em 1995, nas redes públicas e estaduais do estado de São Paulo, em várias cidades.

Os professores participam de cursos de aperfeiçoamento de inglês e cursos pedagógicos com cursos de extensão universitária e/ou de especialização com foco na prática de sala de aula da rede pública.

Os integrantes tem acesso ao campus da Cultura Inglesa e todos os recursos ofertados. O programa já levou benefício para mais de sete mil professores e mais de três milhões de alunos.

A instituição também oferece cursos de extensão universitária por meio de film talk com duração de seis meses, o valor é de R$ 1.526 e é preciso possuir inglês avançado pois as aulas são ministradas apenas na língua inglesa, tech’n’teaching que é um curso online e curso de manifestação cultural.

Fabiane de Barros Coelho


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário