Empregos na Coca-Cola Femsa – Vagas em MG – Outubro 2017

Categoria: Coca-Cola, Emprego, Minas Gerais, Vendedor Externo

  

Oportunidades são para o cargo de Vendedor Externo.

Quem precisa ingressar no mercado de trabalho pode contar com as vagas de emprego da Coca-Cola Femsa, que para o próximo mês busca selecionar os melhores profissionais do mercado. Segundo a empresa, há vagas abertas para o cargo de vendedor externo. E os interessados devem residir no estado de Minas Gerais.

Os selecionados devem cumprir com os horários determinados, sendo de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Além disso, o profissional também vai atuar nos fins de semana, aos sábados, das 8h às 21h. Ficou interessado? Saiba mais!

As cidades selecionadas são Contagem e Betim, onde os moradores devem comparecer ao escritório da empresa ou podem enviar o currículo de maneira virtual, sendo o passo mais fácil. Entretanto, para ser selecionado, o candidato deve se enquadrar nos requisitos.

É preciso ter ensino médio completo, ter carro próprio e ainda ter a carteira CNH categoria B. Além disso, é indispensável conhecimentos em marketing, atendimento ao cliente, vendas e negociações. O profissional também necessita ter habilidade numérica, conhecimentos em matemática financeira e técnicas em merchandising, promoções e propaganda.

Para enviar o currículo, o interessado precisa ainda comprovar experiência de 6 meses no ramo de bebidas. Sabendo disso, deve acessar a área virtual do portal Vagas (https://www.vagas.com.br/), que é a responsável por receber os currículos. A seguir conheça um pouco sobre a Coca-Cola Femsa, aprenda a cadastrar o currículo e saiba como enriquecê-lo para se destacar da concorrência.

Coca-Cola Femsa

Intitulada como a maior engarrafadora de Coca-Cola no país, a marca atua de maneira honesta e ágil para atender diariamente 72 milhões de consumidores. Esse número assusta ainda mais quando falamos que são consumidores de apenas 5 estados. A Coca-Cola Femsa conta com aproximadamente 18 mil colaboradores para facilitar nos serviços, que assim produzem e distribuem o mais completo portfólio de líquidos.




São 9 fábricas e 35 centros de distribuição. Entre elas, duas merecem destaque: a de Jundiaí, no estado de São Paulo, sendo a maior fábrica em volume de produção no mundo; e de Itabirito, em Minas Gerais, conhecida como a maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil.

Como cadastrar o currículo

Como dito, após acessar o site Vagas, o interessado deve analisar as informações da proposta. Feito a análise, basta clicar em enviar currículo. Quem não tiver cadastro na plataforma, o portal irá encaminhá-lo para o campo de cadastro. Acrescente todas as informações e, na sequência, envie o documento.

Vale informar que é de sua responsabilidade entregar dados verídicos, pois a entidade deve entrar em contato por telefone ou e-mail, dependendo da urgência da vaga, que pode levar horas, dias e semanas. Caso não tenha respostas, a equipe responsável deve cancelar sua inscrição.

Enriqueça seu currículo para se destacar da concorrência

A qualificação é a chave para ingressar no mercado de trabalho, já que atualmente a crise cerca o país. Com a exigência do campo de trabalho, os profissionais não encontram outra opção a não ser enriquecer o currículo. Para isso, os cursos profissionalizantes de diferentes instituições são as melhores opções.

Entre os cursos grátis e os pagos, que vão do técnico a pós-graduação, nenhum é descartado, já que todos são válidos para os contratantes. Entre as empresas, a lista não é tão extensa. O Senai, Senac e o Sesc são os órgãos de ensino recomendados, pois os contratantes fazem parceria com as mesmas.

Para identificar as vagas abertas basta acessar o portal eletrônico de cada instituição, que fornece cursos gratuitos todo o mês. Atualmente há cursos técnicos de Beleza e Estética, Gastronomia, Moda, Saúde e Bem-estar, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e muitos outros.

Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário