Empregos na Hipolabor – Vagas em Sabará (MG) – Outubro 2017


  

Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Produção PCD.

Uma das atividades comerciais mais importantes e mais lucrativas no país, é a indústria de medicamentos. Existe uma demanda muito grande na busca de empregos, especialmente para pessoas com deficiência, assim, combinado o urgente com o lucrativo, a empresa Hipolabor, importante indústria de remédios no Estado de Minas Gerais, já está disponibilizando vagas especialmente para as pessoas com deficiência, destinadas ao cargo de auxiliar de produção, no interior da indústria, para atuação na fábrica localizada em Sabará, no mesmo Estado. Os cargos são para primeiro, segundo e terceiro turnos de trabalho, no período que vai de segunda-feira a sexta-feira, e os empregados serão inseridos nos processos produtivos próprios da empresa.

A Hipolabor oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, já que os empregados precisam se deslocar até a empresa, almoço no refeitório do local, cesta básica mensal, convênios com farmácias e com clínicas odontológicas e médicas, como também na participação dos resultados de produção. Todas as pessoas interessadas precisam enviar seus currículos para o endereço de e-mail que segue: rh@hipolabor.com.br. O assunto ou título do e-mail deve ser: Auxiliar de Produção – PCD.

Esta indústria farmacêutica possui uma longa estrada como instituição empresarial dedicada ao ramo. Fundada em 1984, em pouco tempo atingiu um grande reconhecimento em escala nacional e no mercado farmacêutico, já que sua atuação está firmemente baseada na política de ética rigorosamente dedicada à qualidade de seus produtos e serviços. São mais de trinta anos assumindo um compromisso responsável de alcançar, incansavelmente, uma excelência que permita galgar o caminho ao topo. Todos os parceiros da empresa e a comunidade em geral podem contar com a melhor qualidade em todos os setores da Hipolabor Farmacêutica. O trabalho desta empresa não se limita a um círculo de oferta de produtos seguros e mais eficazes, já que o trabalho realizado se dá por meio de um conjunto muito integrado de atividades profissionais que abrangem desde a realização dos testes necessários e rigorosos de todo tipo de medicamento, efetuados nos mais modernos laboratórios particulares, até os serviços dos representantes propagandistas e comerciais qualificados na assistência pessoal direcionada a cada cliente. Portanto, trata-se de uma instituição comercial de alta garantia e distinção.

Esta mesma empresa está sempre à disposição para o atendimento a todos os seus clientes, oferecendo uma imensa distribuição de produtos de todos os tipos em termos de medicina, tais como os injetáveis, os líquidos, os sólidos e os semi-sólidos. Além disso, dispõe de atendentes online para dúvidas. Portanto, esta indústria pode dedicar aos consumidores muita segurança.




Assim, como esta empresa possui muitos benefícios e muita qualidade em sua estrutura, cabe aos interessados desenvolver currículos mais atrativos e estarem mais atentos aos princípios das entidades onde desejam disputar uma vaga. Saber como se comunicar diante de um recrutador, transmitir ao mesmo segurança e ambição, para que se desperte confiança. Saber dissertar a respeito das próprias qualificações ou sobre as experiências profissionais, o que pretende no novo emprego, ser conciso e elegante nas palavras, dando a chance para o empregador visualizar as principais habilidades ou competências do pretendente ao cargo. É preciso levar em conta que, geralmente, o primeiro detalhe que o entrevistador procura observar nos currículos é o das qualificações e experiências. É preciso reforçar, também, que a transparência e a honestidade na entrevista é fundamental.

A escolaridade exigida para as vagas disponíveis na Hipolabor é de até nível superior incompleto, no município de Sabará. O processo seletivo está sendo promovido pela própria empresa, embora ainda não tenham sido divulgados o valor do salário nem a quantidade de vagas.

Fique atento. Para mais informações acesse o site da empresa.

Paulo Henrique dos Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário