TIM – Vagas para Portadores de Deficiência no RJ

Categoria: Deficientes, Emprego, Rio de Janeiro, TIM

  

Oportunidades são para vários cargos.

Quem está à procura de uma oportunidade de trabalho pode conferir uma boa informação aqui.

A TIM está com processo seletivo aberto exclusivamente para profissionais com necessidades especiais.

Se você está interessado, saiba como participar da seleção a seguir.

Inscrições

Para se cadastrar a uma das vagas, o candidato deve acessar o endereço eletrônico. Na área "sobre a TIM", deve clicar em "Carreira" e, em seguida, em "Oportunidades".

Se você preferir, também pode se inscrever presencialmente no estande da Segunda Edição da Feira Oportunidades Especiais, que está no Via Parque Shopping, até o dia 24 de outubro (terça-feira). Anote o endereço: Avenida Ayrton Senna, número 3000 – na Barra da Tijuca. O evento teve início no dia 10 de outubro (terça-feira).

Na feira haverá um intérprete da linguagem brasileira de sinais (LIBRAS), a fim de auxiliar os candidatos a cadastrarem seus currículos.

As chances são disponíveis para a sede da empresa, no estado do Rio de Janeiro. Há oportunidades para a unidade na Barra da Tijuca e em São Cristóvão.

Oportunidades de Trabalho na TIM

O principal requisito para concorrer a uma das vagas é possuir ensino médio completo. Boa parte das chances são para o cargo de Consultor de Vendas. O profissional pode atuar em diversas lojas TIM, inclusive aquelas situadas em Shopping Centers.

Dentre as principais atividades a serem realizadas estão: atendimento direto à clientela TIM e realizar vendas de produtos e serviços de telefonia.

Quem possuir ensino superior completo ou ainda esteja cursando e comprove vivência na área de vendas no ramo de telefonia, pode concorrer a outras vagas como Supervisor de Loja, Assistente, Consultor, Gerente de Loja, Especialista, entre outros.

Remuneração e Benefícios

O salário ofertado pela companhia não foi anunciado, mas a remuneração oferecida é compatível com a oferta de mercado. Além disso, quem for contratado terá direito aos seguintes benefícios: assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, previdência privada, celular funcional com pacote de dados e voz, programa de reconhecimento diferenciado e vale-refeição ou alimentação.




A diretoria de gestão de pessoas afirma que há chances de crescimento dentro da empresa.

Sobre a Empresa

A TIM é uma companhia atuante no ramo de telefonia celular. Sua sede está localizada na Itália. Essa corporação se faz presente em outros países, inclusive no Brasil.

No país são mais de 126 milhões de clientes. Trabalham na empresa, mais de 10 mil profissionais.

A TIM é uma companhia que busca soluções de inclusão e integração de pessoas com necessidades especiais. A diversidade faz parte da premissa da empresa.

Quem for aprovado no processo seletivo poderá contar com um ambiente de trabalho adaptado às suas necessidades especiais, com acessibilidade. Além disso, terá a sua disposição treinamentos freqüentes a fim de aprimorar os conhecimentos e habilidades da equipe de profissionais.

A missão institucional é conectar e cuidar das pessoas. Inovação e pioneirismo fazem parte da marca da TIM.

O seu foco a médio e longo prazo é focar na infraestrutura de rede a fim de melhorar ainda mais a qualidade dos seus serviços e a experiência dos usuários.

Atualmente a TIM ocupa a liderança no que diz respeito à cobertura da tecnologia 4G no Brasil.

No ano de 2016, um dos reconhecimentos obtidos pela instituição foi de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Mais informações

Se você está interessado em trabalhar nessa companhia que valoriza seus funcionários e oferece ótimas chances de desenvolvimento profissional, atualize suas informações curriculares e efetue o seu cadastro no site ou compareça à Feira no Via Parque Shopping.

Para conferir mais detalhes sobre a seleção e saber mais dados da empresa, acesse a página eletrônica da TIM.

Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário