Programa Jovens Talentos Pequeno Príncipe 2018

Categoria: Empregos, Jovens Talentos, Paraná, São Paulo

  

Pequeno Príncipe oferta oportunidades para jovens talentos em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Quem tiver previsão de se formar até o ano de 2022, não pode perder essa grande oportunidade que a instituição Pequeno Príncipe traz para você. Trata-se do Programa Jovens Talentos 2018, que traz para você a chance de transformar a sua carreira, tornando-a ainda mais promissora, e, ao mesmo tempo, modificar a vida de milhares de crianças e de adolescentes.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse projeto, nós te damos várias dicas importantes para não ficar de fora. Vamos a elas.

Quem pode participar do Programa Jovens Talentos?

Podem se inscrever para o programa Jovens Talentos os universitários que se formarem até o ano de 2022 e que residem nas cidades de São Paulo, capital, e Curitiba, no Estado do Paraná. Os cursos de interesse principal são: Engenharia de Produção, Administração, Economia, Marketing e Comunicação Social. Porém, podem se inscrever também os estudantes de outras áreas.

Como faço para me inscrever?

É muito simples. A inscrição para o processo seletivo do programa pode ser feito por meio da internet, no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/qGBxNK1yjyn9JPqU2.

É importante lembrar que essas já estão acontecendo e seguem até o prazo final de 5 de novembro. A seleção terá a sua realização entre as datas de 6 de novembro até 6 de dezembro de 2017, sendo que as atividades já iniciam logo no início do próximo ano, no dia 29 de janeiro de 2018.

Se surgir alguma dúvida ou alguém precisar de mais informações sobre a seleção, pode entrar em contato com os responsáveis pela equipe de Novos Projetos da instituição, nos seguintes telefones: no (11) 4410-3030, em São Paulo; e no (41) 2108-3868, em Curitiba.

Do que se trata o Programa de Jovens Talentos?




Um programa de estágios que é pioneiro no terceiro setor, o Programa de Jovens Talentos possui nove anos de atividade e já contou com mais de 10 mil inscritos. Seu objetivo é selecionar jovens universitários para vivenciarem, por um período inicial de um ano, experiências únicas na área de apoio ao desenvolvimento de projetos, busca de investidores, relacionamento com os clientes e negociação.

Por meio de uma rede de relacionamento com empresas de diferentes segmentos e com executivos, os participantes garantem o desenvolvimento de habilidades importantes de negociação, buscando com criatividade a solução para os problemas impostos e, ainda, atuando com uma equipe competitiva e com metas muito ousadas.

Ainda, quem se destacar no programa, terá a oportunidade de permanecer em uma das diversas equipes da área de novos projetos ou nos demais setores do Complexo. Sendo assim, participar é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e também profissional, focando em resultados a partir de metas ousadas.

Com um trabalho voltado para uma causa social, a remuneração do programa é focada no mercado. Sua duração é de apenas um ano, porém há a possibilidade de que ocorra a efetivação do participante.

Sobre o Complexo Pequeno Príncipe

Com localização na cidade de Curitiba, o Complexo Pequeno Príncipe possui três unidades que atuam de forma integrada na promoção da saúde. Com tratamentos humanizados, ciência, educação, arte, mobilização social e cultura, a instituição possui o Hospital Pequeno Príncipe, um dos maiores hospitais pediátricos no Brasil e referência nacional e também internacional.

Além disso, há a Faculdades Pequeno Príncipe, que se dedica ao ensino exclusivo na área de saúde, com cursos de graduação, de especialização e, por fim, programas de mestrado e de doutorado. E não bastasse isso, há ainda a unidade do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que possui como padrinho o “rei” do futebol Pelé e que concentra seus esforços na investigação de algumas doenças complexas ou que possuem limitações no diagnóstico ou no tratamento. Com pesquisas desenvolvidas para buscar a cura, o instituto aprimora diagnósticos e contribui na diminuição da mortalidade.

Por Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário