Cielo – Programa de Estágio e Trainee 2018




Interessados podem se inscrever até o dia 9 de novembro de 2017.

Um dos grandes desafios que um universitário ou recém-formado encontra é encarar o mercado de trabalho em busca de uma oportunidade dentro da área que estudou.

No entanto, para que isso não se torne uma dificuldade e não consiga superar, é preciso ficar atento aos períodos que muitas empresas disponibilizam vagas de estágio e trainee.


Neste artigo vamos trazer algumas informações sobre oportunidades para estágio e trainee na Cielo. Ficou interessado neste assunto, quer saber como se candidatar a uma das vagas? Continue lendo este texto e saiba o que fazer.

Perfil dos candidatos

A Cielo abriu várias oportunidades para universitários e recém-formados. No entanto, a empresa está em busca de pessoas que atendam alguns requisitos. O interessado em fazer parte do time da Cielo tem que possuir as seguintes características: paixão, inquietude, inovação, excelência, proximidade e agilidade.

Essas são atitudes que você precisa ter e que são vividas diariamente dentro das empresas, ou seja, está sempre em constante movimento e acompanha as inovações deste mundo globalizado.


O perfil do candidato para Cielo deve ser uma pessoa que está atenta ao mercado que é altamente competitivo. Com este propósito, deve estar aberto a se reinventar e acompanhar as tendências e tecnologias que impactam nas mudanças de comportamento dos consumidores.

Programa de Trainee

O programa de trainee da Cielo é desenvolvido em um ambiente dinâmico e inovador. O objetivo principal é formar diversos talentos, onde os trainees farão parte de um desafiador projeto dentro de suas áreas.

Além de desenvolver um projeto em sua área de atuação, no período de 12 meses de duração, também vai ter a oportunidade do job rotation, ou seja, vai ter a possibilidade de passar por outras áreas dentro da empresa e aprofundar ainda mais seus conhecimentos e habilidades.

Pré-requisitos para trainees

Estar em processo de conclusão de curso previsto para até dezembro de 2017 ou já ter concluído a partir de dezembro de 2015. Além disso, o candidato deve possuir inglês avançado, bem como estar cursando em uma das áreas de administração, finanças, marketing, publicidade, entre outras.

Para saber mais sobre todas as áreas disponíveis como requisito acesse: https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/.

Outro pré-requisito é ter disponibilidade para viagens. O local de trabalho é em Alphaville, São Paulo.

Programa de Estágio

O objetivo do programa de estágio é desenvolver jovens em início de carreira, fazendo com que despertem potenciais e desenvolvam novos talentos.

Semelhante ao programa de trainee, os estagiários participarão de projetos e processos desafiadores que estão presentes no dia a dia da empresa. A oportunidade de estágio da Cielo promove o acompanhamento contínuo do estagiário por equipes de liderança e treinamentos da Universidade Cielo.

Toda esta preparação vai ajudar o profissional em início de carreira a desenvolver competências comportamentais e técnicas essenciais para todo aquele que quer estar sempre em alta performance e potencial elevado.

O programa tem duração de 1 a 2 anos, com possível efetivação. Os pré-requisitos para ingressar é estar cursando graduação com previsão de conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

O idioma é o inglês em nível intermediário e bons conhecimentos do pacote office, além da disponibilidade de estagiar no período de 30 horas semanais. Para saber quais cursos estão dentro dos requisitos do programa acesse: https://www.cielo.com.br/trabalhe-conosco/.

Etapas do Processo Seletivo

O candidato a estagiário ou trainee terão que passar por algumas etapas que serão de caráter eliminatório, que são: as inscrições online, que podem ser feitas neste link: https://goo.gl/cN5hjT, até o dia 09 de novembro de 2017.

As outras etapas são: os testes online nos meses de outubro e novembro, entrevista individual online para estagiários e dinâmica de grupo para trainees, designation, entrevista final e admissão em janeiro de 2018.

Benefícios

Os benefícios incluídos são bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência odontológica, vale refeição e transporte, fretado e programa de bem com a vida com várias atividades para o bem estar dos colaboradores.

Marcio Ferraz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *