Grupo Pão de Açúcar – Vagas de Emprego Abertas

Categoria: Empregos, Grupo Pão de Açúcar, Trabalho

  

Grupo oferta 250 novas vagas em diversos cargos.

Os supermercados do Grupo Pão de Açúcar estão com vagas abertas para diversas áreas operacionais. As vagas estão distribuídas por várias localidades do país. Ao todo, serão mais de 250 novas contratações. Há vagas para açougueiro, balconista, fiscal de prevenção de perdas, operador de loja, padeiro, estagiário e aprendiz. Algumas dessas vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais.

O quadro completo de vagas disponíveis pode ser acompanhado por meio do site oficial do Grupo Pão de Açúcar, mas disponibilizamos a consulta por meio do link a seguir: https://multivarejopaodeacucarcdt.elancers.net/frames/gpa/multivarejo/paodeacucar/frame_geral.asp.

As vagas disponíveis no momento são para São Paulo e Ceará, mas a qualquer momento as oportunidades podem ser ocupadas e o anúncio poderá se retirado do site. Descrevemos as especificações importantes de cada vaga abaixo.

Detalhamento das vagas

Aprendiz

Local: São Paulo

A inscrição para esta vaga deve ser realizada até o dia 31 de dezembro de 2017. O candidato precisa estar cursando o ensino médio para concorrer. O aprendiz auxiliará nas rotinas administrativas, trabalhará com arquivamento de cópias de documentos, levantar dados sobre produtos presentes no estoque através do sistema, entre outras funções.

É uma excelente oportunidade para jovens que buscam inserção no mercado de trabalho. Não são exigidas experiências anteriores e também não há distinção de sexo.

Estagiário Multivarejo

O Grupo Pão de Açúcar busca estagiários que estejam cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino superior. O estagiário irá atuar em áreas administrativas e é desejável que possua inglês intermediário.

Açougueiro

Local: Vale, interior e baixada – São Paulo

Para a vaga é exigido que o candidato possua nível fundamental incompleto e tenha experiência na função. O açougueiro é responsável pelo atendimento ao cliente, pela disposição das mercadorias e pelo preparo delas até o momento da venda. Há 50 vagas disponíveis até o presente momento.

Padeiro

Local: Vale, interior e baixada – São Paulo

São 50 vagas subdividas em áreas de atuação diversas, de acordo com o conhecimento e experiência de cada profissional. Nessa categoria se encaixam os padeiros, confeiteiros e Pizzaiolos. O profissional precisa ter experiência em manipulação de alimentos e ensino fundamental incompleto.

Atendente de Loja

Local: Baixada e Vale – São Paulo




O Atendente precisa trabalhar com atendimento direto ao público, abordar e apresentar os produtos. O profissional trabalhará com cumprimento de metas e além do salário e dos benefícios, também terá direito a comissões. Para concorrer, o candidato precisa ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período entre tarde e noite.

Operador de Loja

Local: Baixada e Vale – São Paulo

O operador de loja é responsável pelo recebimento, reposição e estocagem de mercadorias. Os candidatos precisam ter ensino fundamental incompleto e disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde/noite. É desejável que o profissional seja proativo, saiba trabalhar em equipe e que seja comprometido com suas funções.

Vagas para portadores de necessidades especiais

Atendente de loja

Local: São Paulo

A vaga é destinada a portadores de necessidades especiais. O atendente de loja (PCD) é responsável pelo estoque de mercadorias, atendimento ao cliente e pela organização e limpeza dos locais de trabalho.

Balconista

Local: São Paulo

A oportunidade é destinada a portadores de necessidades especiais. O Balconista é responsável pelo recebimento e conferência de mercadorias. É necessário que o profissional possua ensino médio completo e que saiba trabalhar em equipe.

Operador de Cd

Local: Ceará

O operador de Cd é responsável pela separação de produtos, organização e limpeza do local de trabalho e controle de datas de validade das mercadorias. Para o cargo, é preciso ter ensino médio completo.

Entre as vagas para pessoas com necessidades especiais, são oferecidas vagas para empacotador em São Paulo e Fiscal de prevenção de Perdas e Operador de Caixa no Ceará.

Por Nanny Cunha


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário