McDonalds – Vagas para Deficientes – Outubro de 2017



Empresa conta com mais de 250 oportunidades para Atendente.

O conhecidíssimo McDonald's divulgou a abertura de 260 vagas de emprego espalhadas em todo o território nacional.

Por ser uma restaurante renomado em todo o mundo, o "Mc" é muito respeitado por dar oportunidades tanto para quem não tem experiência, quanto como pioneira do incentivo à diversidade, empregando pessoas com deficiência, por exemplo.



As 260 vagas das quais falaremos são destinadas a profissionais em caráter PCD.

Vagas para pessoas com deficiência

As 260 vagas abertas no McDonald's são para o cargo de atendente. Como é sabido, a dinâmica de trabalho do restaurante funciona em sistema de rodízio. Sendo assim, os contratados aprenderão praticamente todas as funções das praças, enquanto o gerente determina.

O McDonald's firma seu compromisso em manter a diversidade na companhia. Os requisitos para concorrer a vaga são um tanto quanto flexíveis.



Requisitos para concorrer as vagas de atendimento

Para concorrer as vagas, é preciso ter mais de 18 anos. Sendo maior de idade, outro requisito a ser preenchido é o nível acadêmico: o restaurante opta por pessoas que tenham cursado o ensino fundamental, ou seja, não é necessário ter cursado o segundo grau.

Um dos facilitadores para a seleção é ela não requisitar experiência anterior. Basta que você tenha vontade de trabalhar e disposição para aprender.

Segundo o diretor de recursos humanos do restaurante, Marcelo de Nóbrega, sempre existe ponto positivo em manter o ambiente de trabalho diversificado. Ele afirma ainda que a convivência com as diferenças é uma prática saudável para a sociedade.

Para se candidatar a essas vagas disponíveis, o candidato precisa ser motivado para o trabalho em equipe, além de ser capaz de seguir os procedimentos de atendimento do restaurante e prestar um bom atendimento ao cliente.

Benefícios oferecidos pelas vagas

Os candidatos aprovados, além de receberem seus salários, terão alimentação no local de trabalho, vale transporte pago em dinheiro e assistência médica.

Quais são as localidades contempladas?

Os estados contemplados pelas vagas em aberto no McDonalds para pessoas com deficiência são: São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Sergipe, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Alagoas e Acre.

A consultoria que ficou responsável pelo processo de seleção e recrutamento trata-se da ManpowerGroup. Márcia Almstrom, a diretora do RH e do relacionamento com os clientes, destacou sobre essas oportunidades que de acordo com o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), pessoas com deficiência são 45 milhões e abrir esse processo de seleção representa abrir espaço e dar oportunidades de colocação no mercado de trabalho para elas.

Como realizar as inscrições para o processo seletivo?

Para fazer a candidaturas às vagas, é preciso entrar no site www.vagasmanpower.com.br e fazer o cadastro do currículo, enviando-o para a vaga em caráter PCD oferecida pelo McDonald's.

Vale lembrar que o Mcdonald's costuma ser uma empresa que incentiva o crescimento dos funcionários, possuindo plano de carreira e sendo adepta do programa de funcionário do mês. Repare que ao visitar o restaurante, sempre haverá um quadro indicando quem é o colaborador mais dedicado daquele período. Por via de regra, os gerentes que atuam nas lojas começaram com funções operacionais como as de atendente. Se você está pleiteando o seu primeiro emprego e deseja crescer profissionalmente, essa pode ser uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento, tanto pessoal quanto na carreira.

Então não perca mais tempo, clique no link e se candidate!

Carolina B.

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário