Vagas de Emprego Abertas na Alelo




Alelo tem muitas vagas de emprego abertas. Envie seu currículo e participe do processo seletivo.

Já é de nosso conhecimento que as vagas de emprego não estão escassas. Entretanto, o mercado de trabalho está muito exigente, querendo apenas os profissionais bastante capacitados. E se você busca por vagas, saiba que nessa temporada de fim de ano as importantes empresas estão em fase de contratação.

Um bom exemplo a citar é a Alelo, uma importante companhia especializada em benefícios para os segmentos de saúde, alimentação, transporte e cultura. Se você estiver interessado nas vagas abertas da Alelo pode enviar o currículo agora mesmo.


Conheça um pouco sobre a empresa e, na sequência, aprenda a cadastrar o currículo.

Alelo

Pertencente ao Grupo Elopar, a Alelo tem alto poder no mercado quando se trata de cartões. Fundada em 2003, a entidade é totalmente nacional e tem como sócios dois importantes bancos: Bradesco e Banco do Brasil. Líder de mercado desde 2013, a Alelo proporciona qualidade nos serviços prestados, além, é claro, de oferecer qualidade também para seus profissionais, que estão espalhados por mais de 490 mil estabelecimentos.

Pensando em inovação, já que o propósito da entidade é esse desde seu nascimento, a Alelo foi a primeira a emitir os cartões de plásticos, aqueles que vêm com chip. Com a visão aprofundada para o mundo digital, a empresa lançou um aplicativo próprio, que atualmente conta com mais de 5 milhões de usuários.


Para esta temporada, a Alelo apresenta um portfólio diversificado que conta com ferramentas de gestão corporativa, cartões-benefício e cartões pré-pagos para companhias de todos os tamanhos. Presente nas principais cidades do país, a marca ainda busca atingir um patamar ainda maior. Por essa questão, procura pelos melhores profissionais do mercado. Tem interesse? Conheças as vagas disponíveis!

Vagas abertas na Alelo

Para cadastrar o currículo é preciso acessar o portal da companhia, que irá direcionar o profissional para o site Vagas. Antes de explicar melhor esse passo a passo, saiba quais vagas estão abertas na Alelo. Segundo informações, há propostas para várias cidades brasileiras e os cargos são esses:

Consultor de Pós-Vendas, Analista de Marketing Júnior, Consultor de Vendas, Analista de Produtos Sênior, Analista de Produtos Pleno, Analista de Operações Júnior, Analista de Planejamento Sênior, Analista de Marketing Sênior, Estagiário Comunicação Interna, Analista de Recursos Humanos Júnior, Especialista de Sistemas e Gerente de Business Intelligence.

Dentre as localidades, existem mais vagas disponíveis para as cidades de São Paulo (SP) e Barueri (SP). As oportunidades restantes são para as cidades de Salvador (BA), Brasília (DF) e Recife (PE).

Se identificou com alguma? Então aprenda neste instante a como cadastrar o currículo na Alelo.

Como Cadastrar Currículo na Alelo

O processo de cadastramento é muito fácil, já que tudo será realizado de maneira virtual através do site da empresa, pelo área ‘’trabalhe conosco’’ (www.alelo.com.br/trabalhe-conosco). Como dito, ao clicar nesse campo, o profissional será direcionado para o portal Vagas, responsável por receber os currículos. Para poupar tempo, acesse o endereço eletrônico do Vagas neste link (www.vagas.com.br/empregos/alelo?page=1).

Na página, você notará que várias oportunidades estarão em destaque. Basta clicar sobre o cargo que deseja e, antes de enviar o currículo para a equipe de Recursos Humanos, procure analisar com cautela os requisitos da oferta. Entre muitos, a equipe procura por profissionais com nível de ensino superior completo, experiência de trabalho e nível de inglês avançado.

Vale lembrar que para alguns cargos é necessário ter conhecimento em mapeamento de processos e projetos; na elaboração e análise de indicadores; concorrência e resultados de ações de vendas; estudos de mercados; com meio de pagamento; com mercado de frotas leves e pesadas; no segmento de cartões; conhecimentos básicos em mídia online com foco em performance e comunicação 360°; entre outros.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *