Trainee Piraquê 2018 – Requisitos e Inscrições



Confira aqui os requisitos e como se inscrever no Programa de Trainee Piraquê 2018.

Os programas trainee estão cada vez mais frequentes dentro das grandes empresas. Eles têm se tornado um importante aliado na vida de estudantes e recém-formados do ensino superior. Além de contribuir para a formação, ainda ajudam a estabelecer uma carreira sólida no mercado de trabalho.

Conciliar estágio ou trabalho com estudos se torna uma tarefa inevitável nos anos finais da graduação. A obrigatoriedade pode transformar algo normal em um problema cansativo e interminável.



Mas e se você tivesse a oportunidade de trabalhar em um ambiente que tenha aquele cheirinho gostoso de infância? De fato, seria uma chance maravilhosa, que você não gostaria de perder por nada nesse mundo.

Essa oportunidade pode estar mais perto do que você imagina. Isso porque a Piraquê abriu inscrições para o programa trainee da empresa. Confira tudo a respeito das vagas e o que é preciso fazer para participar do processo seletivo.

Cadastro

Para se inscrever, os interessados precisam preencher um formulário disponível através do seguinte link: http://scup.it/hf3l



O cadastro consiste em preenchimento de dados pessoais, além de uma breve pesquisa sobre o desempenho acadêmico dos interessados. Entre as informações relevantes estão o valor do coeficiente de rendimento universitário e nível de proficiência em outros idiomas. Informações a respeito de conhecimentos de informática também são cobradas.

Vagas

As vagas de trainee são para diversas áreas de conhecimento e para várias localidades no país, visto que a Piraquê possui muitos polos no Brasil. A empresa tem preferência em admitir estudantes formados entre 2015 e 2017, mas não restringe o cadastro dos demais interessados.

As inscrições se encerram no dia 31 deste mês, por isso, o ideal é que o candidato a faça o mais breve possível, visto que o mês de outubro está prestes a chegar ao fim. Após o preenchimento das informações e envio de cadastro, o candidato receberá e-mail de confirmação.

O passo seguinte é aguardar um novo e-mail referente ao recrutamento, aos detalhes da vaga e informações sobre as etapas do processo seletivo, que deve chegar em breve, caso o candidato esteja entre os pré-aprovados.

A empresa também exige que os candidatos tenham disponibilidade para fazer viagens e é desejável que o trainee possua nível de inglês avançado. O candidato precisa estar atento a essas e outras especificidades do cargo de trainee.

Carreira

A Piraquê é uma empresa carioca presente há muitos anos na mesa dos brasileiros e na mochila escolar de milhares de brasileirinhos. O estágio em uma empresa que está entre as líderes de vendas será, certamente, muito proveitoso.

Além de adquirir novas experiências, os trainees poderão colocar em prática toda aprendizagem adquirida ao longo da vida acadêmica. Em resumo, quem opta por seguir carreiras em empresas de status sólido no mercado, só tem a ganhar.

A troca de ideias e intercâmbio de experiências é parte inerente do processo de aprendizado de cada um. Por isso, as universidades e empresa entendem que não basta formar profissionais, é preciso prepará-lo para os desafios diários que o mercado de trabalho impõe.

A Piraquê é uma das empresas que intermediam a transição da fase acadêmica à formação de profissionais de carreiras consistentes. Por esse motivo, escolhe para seu time, pessoas proativas e que almejem um futuro promissor, enfrentando desafios e colecionando conquistas pelo caminho.

Se você confia em seu potencial e acredita que se encaixa no perfil de qualidade de um trainee Piraquê, inscreva-se, participe do processo seletivo e comece a construir um futuro brilhante nessa empresa reconhecida e querida por milhões de Brasileiros. Talvez esse seja o passo principal para que você se estabeleça em um mercado cada dia mais exigente.

Boa sorte!

Por Nanny Cunha

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário