Programas de Estágio do Google e Twitter 2018

Categoria: Estágio, Google, Programa de Estágio, Twitter

  

Confira aqui mais detalhes sobre os programas de estágio 2018 do Google e Twitter.

O sonho de muito jovens é iniciar suas vidas profissionais em grandes corporações. Pois eles sabem que apesar de ser um grande desafio, pode ser uma experiência transformadora. Além disso, é uma grande oportunidade para poder se desenvolver e futuramente alcançar um grande cargo dentro dessas empresas, que também oferecem possibilidades para que seus funcionários se aprimorem cada vez mais.

E duas grandes empresas que estão com vagas abertas para diferentes processos seletivos, são o Twitter e o Google. Ambos estão oferecendo chances para distintos programas de estágio. Para saber todas as informações a respeito dos dois processos admissionais, leiam o texto abaixo. Quem sabe essa não pode ser a grande oportunidade para iniciar a sua vida profissional.

Criado no final dos anos 90, mais precisamente em 1998, nos Estados Unidos, o Google é uma empresa de diferentes finalidades. É o maior mecanismo de buscas onlines, oferece diferentes programas para os usuários que possuem contas. Em quase duas décadas de existência, o Google hoje é fundamental para qualquer pessoa, pois através dele se descobrem e aprende muitas coisas.

Já o Twitter é uma rede de microblog criada em 2006, que milhões de usuários compartilham suas opiniões, resumo dos fatos cotidianos e outras coisas. Hoje os dois portais são acessados diariamente por milhões de pessoas para se informar e para outras atividades. Ambos se tornaram casos de organizações de muito sucesso e que hoje são consideradas fontes confiáveis para se informar sobre qualquer assunto. Devido a isso, qualquer processo seletivo que o Google ou o Twitter anunciam são processos concorridos e que atraem milhares de pessoas.

Primeiramente, vamos falar do programa de estágio do Google. Para esse processo seletivo pode se inscrever qualquer estudante que esteja matriculado em um curso superior em uma instituição brasileira. Esses alunos precisam ter previsão como encerramento de curso até o mês de dezembro de 2018. Além disso, precisam ter a disponibilidade de mudar para a cidade de São Paulo, já que o local do programa de estágio é na capital paulista. Além disso, eles precisam ter a disponibilidade de estar em São Paulo entre os meses de julho e dezembro de 2018, o período que dura o programa, ou seja, seis meses. Os candidatos ainda precisam ter uma boa fluência na língua inglesa. E quanto mais conhecimentos em informática o candidato tiver, melhor é.




Os interessados precisam se inscrever até o dia 12 de novembro de 2017, através do seguinte endereço eletrônico: https://careers.google.com. As entrevistas presenciais estão marcadas entre os meses de dezembro de 2017 e março de 2018. Não foi informado o valor da remuneração do aluno, nem os benefícios.

Já para se inscrever no programa de estágio do Twitter, também pode se inscrever qualquer pessoa que esteja matriculada em um curso superior em alguma faculdade do Brasil. O candidato precisa ter como previsão de encerramento do curso superior entre os meses de julho e dezembro de 2019. Outro pré – requisito é que o candidato tenha o domínio de um segundo idioma, seja ele qual for. Para esse processo seletivo vão ser oferecidas apenas 9 vagas e ele vai ter início no mês de janeiro no ano de 2018. O programa vai ocorrer na cidade de São Paulo, então o candidato precisa morar na cidade, por isso é imprescindível que ele tenha a disponibilidade de se mudar.

O candidato aprovado vai receber uma bolsa no valor de R$ 1.962,00 reais. Além de benefícios como: vale – transporte, vale – refeição e ajuda de custo para se matricular em uma academia.

Não foram citadas as etapas do processo seletivo.

Se você atende aos requisitos e quer se inscrever, acesse: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/. Leia todas as informações da página e ao final clique em “Participe da seleção”. Informe todos os seus dados corretamente e o pessoal do setor de Recursos Humanos do Twitter vai entrar em contato com você. Boa sorte!

Isabela Castro.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário