Programa de Trainee Centauro 2018


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro de 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade como trainee, precisa saber que a Centauro, uma rede de artigos esportivos, está com as inscrições abertas para a sua seleção de trainees. Esses farão parte do time de sucesso da companhia, iniciando os trabalhos a partir do mês de janeiro de 2018.

Ideal para recém-formados ou para universitários que estão na fase final do seu curso, essa é uma excelente oportunidade para construir uma história profissional promissora. E para não ficar de fora, nós te damos todas as dicas necessárias. Vamos a elas.

Quais os pré-requisitos para participar do programa de trainee?

É necessário atender a alguns pré-requisitos para participar do programa de trainee da Centauro. Sendo assim, em primeiro lugar, os participantes devem ter concluído a sua graduação entre julho de 2015 ou, ainda, ter formação prevista para ocorrer no mês de dezembro de 2017.

Não bastasse isso, é preciso ter bons conhecimentos na língua inglesa e estar disposto para atuar nas áreas de Negócio, como Operações de loja e Corporativo. A disponibilidade para realizar viagens profissionais e a mobilidade para atuar em outras cidades futuramente é fundamental.

Quais as áreas do Programa de Trainee Centauro?

As áreas de interesse do programa de trainee da Centauro são: ciências contábeis, administração de empresas, engenharia, economia, estatística, marketing, direito, publicidade e propaganda e demais áreas relacionadas.

Como faço para me inscrever?

É muito fácil se inscrever e participar do processo seletivo da Centauro. Porém, é importante salientar que as inscrições somente serão aceitas pela internet, não havendo nenhum local presencial para a realização delas.

Sendo assim, basta acessar o portal www.traineecentauro.com.br e preencher o seu cadastro. O prazo final para a realização das inscrições é o dia 12 de novembro.

Etapas do processo seletivo




As etapas para selecionar os trainees da Centauro são diversas e consistem, inicialmente, na fase das inscrições. Feito isso, outra etapa online é a de testes e vídeo dos candidatos. Na sequência, seguem as fases presenciais de: dinâmica em grupo, entrevista individual, check do idioma estrangeiro e, por fim, banca executiva com o CEO da companhia e demais diretoria executiva.

Quem for aprovado terá um contrato de um ano com a empresa, incluindo nesse todos os benefícios da companhia, como vale transporte ou estacionamento no local de trabalho (dependendo da área de atuação), vale refeição ou restaurante, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Não bastasse isso, o trainee ainda participa do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Sobre o Programa de Trainee Centauro

Sob o nome de “O Grande Jogo”, o programa de trainee da Centauro é focado em buscar jovens que possuam uma identificação com a dinâmica do varejo, sendo inspirados para liderar as suas equipes. Conforme divulgação da assessoria de imprensa da organização, os trainees que ingressaram na empresa nos últimos anos, tiveram um rápido desenvolvimento pessoal e também profissional na mesma.

Sendo assim, a iniciativa busca recrutar mais talentos promissores e entusiasmados para uma formação qualificada de liderança na companhia, lidando com os desafios e as oportunidades diárias.

Com uma rede de 186 unidades em mais de 20 Estados do Brasil, não foram informadas, ainda, as localidades em que estarão disponibilizadas as vagas do programa. Porém, sabe-se que as oportunidades serão distribuídas por diversos departamentos diferentes, como gente e gestão, produtos e logística, operação de loja, clientes e, ainda, planejamento comercial.

Em relação às etapas do programa, pode-se citar a concentração, com a integração institucional do participante; o “on the job”, em que inicia-se os trabalhos na área de atuação, sempre acompanhado de um coach; o treino, onde os trainees recebem todos os treinamentos técnicos e também comportamentais; o acompanhamento e avaliações, onde o participante realiza um encontro (bimestral) com a área de Gente para o seu acompanhamento e desenvolvimento; e, por fim, a fase de projeto, onde cada um desenvolve e apresenta um projeto na sua área de atuação e com objetivo traçado pelo Diretor Executivo.

Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário