Emprego Temporário Natal 2017 – Cantareira Norte Shopping


  

Vagas de emprego temporário no Cantareira Norte Shopping.

Estamos chegando ao fim de mais um ano e este ano de 2017 infelizmente não foi muito bom para milhares de brasileiros, que em decorrência de uma forte crise na economia, acabaram sendo dispensados de seus trabalhos e se encontram no grupo de pessoas em situação de desemprego, que já chegam a 13 milhões.

Diante da grande oferta de mão de obra, o mercado de trabalho se mostra a cada dia mais exigente e competitivo, o que deixa a situação dessas pessoas ainda mais complicadas.

Contudo, estamos nos aproximando de uma época do ano em que muitas empresas, principalmente ligadas ao comércio, abre um grande número de vagas para trabalho temporário, o que é uma excelente oportunidade para quem já está a muito tempo sem trabalhar e gostaria de passar o fim de ano com um trabalho, podendo contribuir para a renda familiar e para a economia como um todo.

Nesse sentido, se você reside na zona norte de São Paulo capital, o Cantareira Norte Shopping está com diversas vagas em aberto para atividades da época de Natal, que tendem a se intensificar nesta época.

De acordo com as primeiras informações, serão disponibilizadas pelo shopping o total de 200 vagas temporárias.

A maioria das vagas é para o trabalho de atendimento ao público e demais setores operacionais de lojas que já existem no shopping. Além disso, as vagas também são para o trabalho em lojas que serão inauguradas no shopping, que são vagas em que os profissionais temporários, a depender de seu desempenho, podem ser efetivadas.

Em relação às funções disponibilizadas, há vagas para diversos cargos como:

– Operador de caixa;

– Assistente de loja;

– Atendente;

– Vendedor;




– entre outras;

Nesse sentido, cada cargo possui um pré-requisito, contudo, de acordo com as informações cedidas pela administração do Cantareira Norte, para a maioria dos cargos disponíveis a exigência é de que os candidatos possuam formação de nível médio e experiência na área pelo período mínimo de 6 meses.

No entanto, como se tratam de funções que envolvem o atendimento ao público, é muito importante que os interessados sejam pessoas que apresentam habilidades em comunicação, que sejam dinâmicos, que tenham facilidade na realização de vendas e que sejam experientes na área. Além disso, um dos pré-requisitos é possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 40 anos.

Como os trabalhos são oferecidos por lojas diferentes que fazem parte do shopping os salários, assim como os benefícios podem se um diferencial, por isso essa questão será tratada diretamente com a empresa que busca por novos funcionários.

O Cantareira Norte Shopping possui lojas que são unidades da Pernambucanas, Renner, Besni, C&A, Lojas Americanas, Mais Valdir, Daiso, O Boticário, Kalunga, Cacau Show, entre outras lojas bastante conhecidas no mercado varejista de diversos segmentos, que em decorrência das festividades de fim de ano têm a demanda por novos funcionários aumentada.

De acordo com Geraldo Carvalho, que é o superintendente do shopping, as perspectivas para o período de fim de ano são as melhores possíveis. A oferta de empregos temporários já é um passo muito positivo, mas é possível que muitos desses funcionários contratados temporariamente sejam efetivados, tanto nas lojas que já atuam no shopping, quanto nas lojas a serem inauguradas no próximo mês.

Os interessados devem entregar seus currículos diretamente nas lojas que desejam trabalhar ou na administração do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na Av. Raimundo Pereira, número 11.001, no Jardim Pirituba, na zona norte da cidade de São Paulo.

Nesse sentido, se você está à procura de uma oportunidade de trabalho, não deixe de deixar o seu currículo no shopping e passar o fim de ano contratado.

Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário