Programa de Trainee Marisa 2018 – Inscrições

Categoria: Marisa, Programa de Trainee, Trainee, Vagas

  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

Todo estudante ou profissional recém-formado sabe o quanto é importante para a construção de uma carreira de sucesso, a participação em um programa de trainee. Um programa dessa ordem funciona como a sequência de um estágio, porém, nele o profissional exerce atividades na sua área de formação, contando com o apoio de profissionais mais experientes e contando sempre com a possibilidade de ser treinado para ocupar cargos de liderança na empresa, o que vai depender de seu desempenho no programa.

Estamos em uma época do ano em que muitas empresas estão com inscrições abertas para seus programas de trainee do ano de 2018. O que aumentam as chances para quem busca por uma oportunidade de ser um trainee de uma empresa renomada no mercado.

E por falar em empresas com inscrições para Programa de Trainee e renome no mercado, temos a Marisa, que está oferecendo diversas vagas para a segunda edição do Programa de Trainees 2017/2018.

Para quem ainda não conhece a Marisa, ela é conhecida rede de lojas que atua na venda varejista de artigos de moda feminina e masculina e também lingerie, além de vestuário infantil. Considerada uma das maiores do país neste segmento a Marisa possui uma história de sucesso.

Fundada há quase 70 anos, a Marisa construiu uma história baseada no atendimento especializado para a mulher, desenvolvendo uma relação de intimidade e cumplicidade com a mulher brasileira, compreendendo sua diversidade e atendendo suas necessidades.

A Marisa sempre trabalhou com os melhores produtos, com os melhores preços e formas de pagamento diversas, para atender a todas as mulheres do país.

A 1ª edição do Programa de Trainees da Marisa foi um verdadeiro sucesso. Muitos dos selecionados para o programa acabaram sendo efetivados na empresa e hoje ocupam cargos de confiança. Assim, o Programa de Trainees Marisa se tornou um verdadeiro descobridor de talentos.

– Quem pode se inscrever para o Programa de Trainees Marisa?

O programa foi desenvolvido para jovens profissionais que se considerem pessoas de negócio, que possuam perfil de líder, perfil hands on e habilidade analítica. Profissionais que sejam comprometidos e focados no trabalho que exercem e que estejam sempre em busca dos melhores resultados.




A Marisa apresenta alguns pré-requisitos para o seu Programa de Trainees. Assim, os candidatos precisam possuir graduação em cursos de Administração, Engenharias, Economia, Relações Internacionais, Marketing e outros cursos que possuam relação com negócios. A graduação deve ter ocorrido entre os meses de Dezembro do ano de 2014 a Julho do ano de 2017.

Além disso, os candidatos ainda precisam possuir inglês de nível avançado ou fluente, conhecimentos sobre o programa Excel e experiência comprovada em ambientes de consultorias, corporativos, ou outros que atuem no segmento de negócios, mercado ou estratégia comercial.

– Quanto tempo possui o Programa de Trainees Marisa?

O programa está previsto para ter início no próximo mês de dezembro, mais precisamente na segunda quinzena e deve durar pelo período de um ano.

– Quais os benefícios que o programa oferece?

Durante o programa os selecionados devem ser remunerados com salário compatível com o mercado, além de outros benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, entre outros.

Contudo, o maior benefício está no fato de que ao final do programa os candidatos treinados serão nomeados como Gerente de Produto, de Planejamento ou de Compras, sendo contratados no setor Corporativo na área de Diretoria Comercial.

– Como posso me inscrever no Programa de Trainees Marisa?

Os interessados em participar do processo seletivo para o programa devem se inscrever através do endereço www.veredarh.com.br.

As inscrições já se encontram abertas e o encerramento está previsto para o dia 22 do mês de novembro de 2017.

Por Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário