Vagas de Trabalho na Luandre





Luandre tem 1,2 mil vagas de emprego abertas.

A Luandre, empresa especializada em prestar consultoria de recursos humanos, anunciou, recentemente, que abrirá cerca de 1.200 novas oportunidades de emprego, sendo alguns deles fixos e outros temporários, ou seja, para o final de ano.

Para quem não sabe, a Luandre foi fundada em 1968, e, desde então, nos últimos 90 anos de sua existência, sofreu muitas modificações e, dessa forma, procurou desenvolver-se e especializar-se, especialmente, em atender outras empresas por meio da oferta de consultorias na área ade recursos humanos.


Nesse contexto, a Luandre é extremamente conceituada, além de ser reconhecida nas regiões onde atende, como referência pelo trabalho que presta a diversas outras empresas.

É necessário saber que a Luandre tem um grande papel na admissão de novos funcionários para as empresas, já que, a principal função da Luandre é recrutar profissionais de acordo com a exigência de seus clientes. Desse modo, são realizados processos seletivos, análise de currículos, análise do perfil do futuro profissional, entre outras características que podem beneficiar tanto a empresa quanto o profissional. Vale ressaltar ainda que quando o profissional não consegue adaptar-se ao ambiente de trabalho, a Luandre efetua uma troca para a empresa cliente e tenta encaixar o candidato a outro serviço.

Os responsáveis por realizar a escolha dos candidatos, bem como designá-los às empresas que possuem um perfil parecido com o do participante, são comissões formadas por grandes profissionais.


Além disso, é bom salientar ainda que os processos seletivos, assim como a escolha do participante, funciona de acordo com o pedido dos clientes. Desse modo, para os altos cargos que demandam mais responsabilidade e especializações, geralmente, os processos seletivos são feitos em um nível mais avançado, justamente a fim de escolher aqueles que estiverem mais bem preparados.

Com isso, além de prestar serviços de recrutamento, a Luandre ainda oferece consultoria a diversas empresas. Esses serviços de consultoria ocorrem da seguinte forma: dentro da Luandre há funcionários voltados apenas para pesquisas sobre as empresas de seus clientes. Assim, s de um balanço sobre qual é o público alvo, como pode melhorar os serviços, os prazos de entrega, entre muitos outros assuntos, os profissionais da Luandre reúnem-se com o seu cliente, e, dessa forma, juntos, eles conversam e debatem sobre as melhores opções para melhorarem o desempenho da empresa cliente.

Os interessados nas vagas de emprego disponibilizadas pela Luandre podem mandar seus currículos para o seguinte site: www.luandre.com.br. É bom saber que esses currículos ficam cadastrados no banco reserva da empresa.

No momento, a Luandre está ofertando cerca de 1200 vagas, sendo que, aproximadamente, 745 vagas são para a cidade de São Paulo. As demais vagas estão distribuídas em outros municípios e regiões como: Curitiba, Rio de Janeiro, Jundiaí, ABC, Santo Amaro, Alphaville, Campinas e, por fim, Guarulhos.

Nesse caso, se o leitor está desempregado ou conhece alguém nessa situação, pense que essa pode ser a hora de conseguir-se um novo emprego, já que, não é surpresa para ninguém que a crise política que teve início em 2015 foi apenas o estopim para o desencadeamento de outra crise, ainda mais séria: a crise econômica.

Dessa maneira, especialmente o segundo e terceiro setor da economia tiveram que realizar demissões massivas, o que, por consequência gerou cerca de 14 milhões de desempregados.

Embora, no segundo semestre de 2017 esse número tenha reduzido um pouco, ainda nos dias de hoje, a taxa de desemprego é alta. No entanto, acredita-se que com as comemorações de final de ano, possam surgir novas oportunidades de empregos temporários.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *