Raízen – Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência – Novembro 2017


  

Oportunidades são para analista de processos júnior, assistente service desk, assistente administrativo de recursos humanos e auxiliar administrativo.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, confira aqui uma boa informação. A Raízen está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O objetivo da empresa é formar um banco de currículos de pessoas com necessidades especiais (PNE).

Como se cadastrar?

Para realizar sua inscrição, o interessado em conquistar uma vaga na seleção deve acessar o endereço eletrônico e preencher o formulário com suas informações pessoais e curriculares. A orientação para que você obtenha destaque perante os demais concorrentes é incluir os cursos que tenha realizado recentemente, pois isso mostrará ao examinador que você é um profissional que se mantém atualizado. Além disso, é importante adicionar as experiências mais atuais, destacando as contribuições mais relevantes.

Quem preferir fazer seu cadastro presencialmente, deve se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Social em Elias Fausto, que está situada na Rua Coronel Domingos, número 318, centro, no estado de São Paulo. O candidato deve levar o seu currículo impresso e um documento com foto. O horário de funcionamento vai das 10h até às 16h.

Quais são as vagas anunciadas?

A empresa disponibiliza as seguintes chances: analista de processos júnior, assistente service desk, assistente administrativo de recursos humanos e auxiliar administrativo.

A remuneração não foi informada,, mas é compatível com a oferta de mercado. Além disso, quem for escolhido para ocupar as vagas receberão alguns benefícios, como por exemplo, vale alimentação, vale transporte e vale refeição.

Se você tem interesse no cargo de analista de processos, confira quais são os requisitos: ter escolaridade de nível médio completa, estar cursando faculdade com previsão de formatura para 2018. A empresa também aceita recém-formados, que tenham concluído a graduação a partir de 2011. Além disso, outras exigências para essa função são: saber sobre a legislação trabalhista e ter conhecimento de pagamento de benefícios e compra.




As principais atribuições desse cargo são: atender chamados, fazer manutenção de cadastros, realizar o controle de cartões para compra de vale transporte, vale alimentação e vale refeição, atender gestores e funcionários a fim de esclarecer dúvidas.

Para quem deseja exercer a função de assistente service desk, é necessário ter capacidade analítica, conhecimentos de tecnologia de informação, saber informática, principalmente no pacote MS Office. Caso saiba o idioma inglês, será considerado um diferencial. A escolaridade exigida é ensino superior em curso ou completo, com formatura entre 2011 e 2018. Quem for aprovado para esse cargo será responsável por atender os usuários por recebimento e triagem de chamados, entre outras tarefas.

Caso tenha interesse na vaga de assistente administrativo de RH, é necessário preencher os seguintes requisitos: ter conhecimento de informática, com destaque para as seguintes ferramentas: MS Excel, SAP, MS Power Point e Forponto. A escolaridade requerida é superior completo ou em curso, com preferência na área de Gestão de Pessoas ou graduação afim. As responsabilidades desse cargo são: atender a chamados, realizar manutenção cadastral e realizar apontamento, controle de frequência dos funcionários no sistema, entre outras atividades.

Se você almeja ocupar o cargo de auxiliar administrativo, confira os requisitos dessa oportunidade: ter conhecimento básico na área de mecânica, saber de informática, com destaque para MS Excel e estar cursando curso de graduação. Também são aceitos candidatos formados, desde que a partir de 2011. As principais atribuições são: esclarecer dúvidas de funcionários e gestores, apontar e controlar frequência dos funcionários, atender chamados, entre outras tarefas.

Sobre a Raízen

Essa empresa é uma grande produtora de açúcar e etanol do Brasil. Sua equipe é composta por mais de 30 mil funcionários. Valorizar pessoas com necessidades especiais é uma premissa da empresa.

Se você deseja fazer parte desse time, acesse o site e efetue sua inscrição.

Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário