Ri Happy – Vagas de Emprego Temporário para o Final de Ano 2017




Oportunidades são para os cargos de Assistente Comercial, Auxiliar de Pacote, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Caixa e Auxiliar de Vendas.

Devido à proximidade das festas de final de ano, a grande maioria das empresas brasileiras faz processos seletivos para a contratação de novos profissionais para atuarem de forma temporária. Visto que, a procura por parte do público pelos mais diversos produtos se torna maior ainda. E para atender ao público da melhor forma possível, é necessário que as empresas aumentem o número de pessoas em seus quadros de funcionários. E uma das entidades que está com vagas abertas é a Ri Happy. As oportunidades de trabalho que a organização está oferecendo estão sendo ofertadas para diferentes estados brasileiros. Para saber todas as informações acerca deste processo admissional, leia o texto abaixo.

Considerada a maior loja de brinquedos e artigos infantis em atividade hoje no Brasil, a Ri Happy foi inaugurada no final dos anos 80, mais precisamente no ano de 1988. Em quase três décadas de atuação no mercado nacional, a Ri Happy oferece produtos dos mais variados fabricantes, faixas de preço, faixa etárias e outras modalidades para seus clientes. Nos dias atuais, a empresa está presente na maioria dos estados brasileiros com mais de 150 lojas espalhadas pelos municípios. Além disso, o seu endereço eletrônico é um dos mais visitados por adultos que querem comprar algum artigo infantil, devido à qualidade e o bom preço que a Ri Happy oferece. A empresa, fundada por um acordo entre amigos, possui o desejo de aumentar ainda mais os seus negócios no Brasil, levando suas filias aos mais diferentes estados e fazendo com que seu comércio online também cresça de forma exponencial. E para que isso aconteça, a empresa tem uma série de metas para cumprir e uma delas é aumentar o seu número de funcionários.


Nos dias atuais, a Ri Happy conta com milhares de empregados divididos nos mais diferentes setores da organização. E de tempos em tempos a entidade realiza diferentes processos seletivos, como: programas de estágio, programas de trainee e contratações específicas para diferentes postos de trabalho. E dessa vez, a Ri Happy resolveu oferecer vagas para cargos específicos em diferentes estados nacionais. Confira agora todas as vagas que estão sendo oferecidas: Assistente Comercial; Auxiliar de Pacote; Auxiliar de Estoque; Auxiliar de Caixa e Auxiliar de Vendas. As oportunidades de trabalho são para as seguintes localidades: Criciúma/ Santa Catarina; Balneário Camboriú/ Santa Catarina; Joinville/ Santa Catarina; Florianópolis/ Santa Catarina; Maringá/ Paraná; Londrina/ Paraná; Porto Alegre/ Rio Grande do Sul; Teresina/ Piauí; Belém/ Pará; Campo Grande/ Mato Grosso do Sul; Vila Velha/ Espírito Santo; Serra/ Espírito Santo e Ribeirão Preto/ São Paulo.

Para todas as vagas os candidatos precisam ter pelo menos o ensino médio completo em uma instituição nacional. Além disso, os interessados precisam ter experiência no setor que está se candidatando a uma vaga. Não foi informado o valor da remuneração para cada serviço e também não foi divulgado se os trabalhadores vão ter direito a benefícios e se sim, quais são eles.

A Ri Happy espera contratar profissionais que se mostrem proativos, dinâmicos, interessados, compromissados e que mostrem que podem contribuir para a empresa, sobretudo que saibam trabalhar em grupo, pois ao longo do tempo de serviço prestado para a empresa, o setor de Recursos Humanos sempre monitora esses novos empregados, pois há chances de contratações efetivas depois da passagem dos dias de festas e depois das datas iniciais do próximo ano, em que o comércio ainda registra grande movimento de pessoas.


Se você atende aos pré-requisitos e quer se inscrever para uma das vagas é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: https://rihappycdt.elancers.net/frames/rihappy/frame_geral.asp. Clique em “Pesquisar todas as Vagas”. Clique na vaga que lhe interessa, leia as informações a respeito do posto de serviço e ao final da página clique em “Candidatar – se”. Informe todos os seus dados de forma correta, anexe o seu currículo e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da Ri Happy para as demais etapas do processo seletivo. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *