Empregos na Seara – Vagas Temporárias para o Final do Ano

Categoria: Empregos, Empregos Temporários, Itajaí, Seara

  

Oportunidades são para p cargo de Analista de Serviços ao Cliente. Selecionados irão atuar na cidade de Itajaí (SC).

A temporada de fim de ano sempre oferece centenas de vagas de emprego, só que no quesito temporário. Entretanto, diversas empresas podem sim recrutar o profissional, no caso de bom desempenho. A Seara, uma das mais respeitadas empresas nacionais, tem investido nessa categoria.

Para este final de ano, a entidade já lançou a nova vaga que deve atender o estado de Santa Catarina. Antes de citar mais sobre a proposta, conheça um pouco a história da Seara e na sequência veja como cadastrar o currículo no banco de dados Seara.

Seara

Com um estilo brasileiro, a poderosa marca iniciou as atividades em 1956, precisamente em 18 de novembro. No Oeste de Santa Catarina, a Seara, nome também do local onde nasceu a empresa, começou a distribuir seus produtos com alta qualidade entre os municípios. A partir daí, a entidade não parou mais.

Saindo dos anos 90 e pulando para os dias de hoje, a famosa marca domina o mercado nacional. Para isso, antes gerou resultados com o Grupo Marfrig, que controlava a companhia entre 2009 e 2013. Com alta ambição no mercado estrangeiro, o grupo vendeu a marca para a JBS por R$ 5.5 bilhões.

Depois da venda, altas ambições foram conquistadas. A Seara foi uma das patrocinadoras da Copa do Mundo, além do Criciúma Esporte Clube e do Santos Futebol Clube. Com a repercussão positiva no mundo do futebol, a marca chegou a patrocinar também a Seleção Brasileira de Futebol.

Como se não bastasse o alto poder da Seara, ainda no esporte, a boa repercussão rendeu mais um clube para ser patrocinado, o Grêmio Esportivo Osasco. Atualmente, a empresa, com sede em Itajaí (SC), irá completar 62 anos de sucesso e tem como faturamento a casa dos 15 bilhões.

Vagas de emprego abertas na Seara




Mesmo sendo alvo das crises que afeta o país, a Seara sempre dá um jeito de driblar o momento difícil. E como foi dito, para gerar novos e importantes resultados a marca visa recrutar novos profissionais. Entretanto, o trabalhador, assim como nas demais instituições, precisa atender aos requisitos iniciais.

A vaga em aberto é temporária e deseja recrutar um Analista de Serviços ao Cliente/Consumidor, onde o interessado deve ter curso superior, conhecimento em atendimento ao cliente e consumidor, além de dominar muito bem o pacote Office. Quem estiver cursando o superior também pode cadastrar o currículo, que precisa ser enviado através do endereço eletrônico da Seara.

Como cadastrar currículo na Seara

O processo é de simples manuseio, pois será feito de modo virtual. Quem acessar o site da Seara deve ir no campo 'trabalhe conosco'', que irá direcionar o usuário ao site Vagas, que é a responsável pelo recrutamento de profissionais de inúmeras empresas.

Na página do Vagas, o indivíduo deve cadastrar o currículo, entregando algumas informações pessoais. Após isso, basta realizar o login, colocando o CPF e a senha cadastrada. Depois disso, basta procurar a vaga da Seara em aberto, analisar com cuidado cada requisito e, na sequência, enviar o currículo.

Os cadastrados no sistema já pode acessar o site Vagas e pesquisar a vaga temporária de Analista de Serviços ao Cliente/Consumidor. Para poupar tempo, o endereço a seguir te levará a área virtual: https://www.vagas.com.br/vagas/v1609089/analista-de-servicos-ao-cliente-consumidor-temporaria. Vale lembrar que a vaga é para a cidade de Itajaí, no estado Catarinense.

O novo contratado irá atuar nos canais 0800, onde deverá atender, registrar e responder aos contatos de consumidores e clientes. Além disso, ele também atuará na rede social e por e-mail. Entre os serviços, o contratado também irá manter atualizado e organizado os registros de atendimento, irá colaborar com a limpeza do local de serviço; deverá realizar análise crítica de informações de consumidores e clientes, mas isso deverá ser executado sempre que for preciso.

Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário