Lojas Riachuelo – Vagas de Emprego para PCD em Fortaleza CE

Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Loja.

Final de ano é sempre uma ótima época para conseguir emprego, mesmo que boa parte das vagas oferecidas sejam temporárias, mas a expectativa para este final de ano é que pelo menos 28% dos empregados recém-contratados sejam efetivados. Sendo assim, quem conseguir uma oportunidade agora tem grande chance de começar 2018 com a notícia de que irá continuar na empresa, mas para isto é preciso se empenhar e atingir as metas propostas pelo contratante.

Em Fortaleza, no Ceará, a Lojas Riachuelo é uma das empresas que está contratando para este fim de ano e são muitas vagas oferecidas para o cargo de 'Auxiliar de Loja'. Esta é uma das maiores redes de lojas do país, sendo que por todo o território nacional são mais de 290 unidades, além de 2 parques industriais. São mais de 40 mil funcionários e novos colaboradores serão contratados nos próximos dias. Se você mora em Fortaleza e está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de participar do processo seletivo.

A empresa está em busca de pessoas que saibam trabalhar em equipe e sejam ágeis. A Riachuelo é conhecida por sua agilidade em trazer para seus clientes os últimos lançamentos no mundo fashion e precisa que seus funcionários entrem no clima. Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência.

Mas a empresa tem outros requisitos a serem preenchidos pelos candidatos, confira:

  • O funcionário precisa estar atento o tempo todo para atender aos clientes, procurando oferecer auxílio para encontrar algum produto ou esclarecer alguma dúvida que ele possa ter.
  • O contratado irá realizar todos os processos operacionais no setor de vendas, sendo assim, precisa aprender todos os serviços, compreender claramente quais são suas obrigações e se prontificar a manter-se empenhado sempre, buscando sempre o aperfeiçoamento.
  • Apoiar as atividades do Caixa da Loja, ajudando no que for preciso e para isto é preciso ficar atento o tempo todo a tudo que acontece ao seu redor.
  • Outra função do Auxiliar de Loja é ajudar na descarga de mercadorias do caminhão e na Riachuelo está sempre chegando novos produtos, porque as vendas acontecem o tempo todo e a reposição de estoque precisa ser ágil, para garantir que os clientes possam encontrar os produtos que deseja.
  • Rrealizar balanços periódicos, de acordo com as necessidades da loja e as solicitações que podem ser feitas por algum superior.

Como se poder ver, o Auxiliar de Loja é um cargo que exige muito do funcionários, por isso ele precisa saber trabalhar em equipe, uma vez que estará lidando com vários colegas de trabalho, além de ser uma pessoa ágil, porque são muitos clientes precisando de ajuda, algum esclarecimento, mas o suporte dado aos demais funcionários.

O candidato precisa ter total disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana, em uma escala de 6×1, principalmente nesta época de final de ano, quando o movimento é maior devido ao aumento das vendas, então é preciso estar ciente que no caso de ser contratado, terá que ter tempo para dedicar-se quase que exclusivamente ao novo emprego.

Também é preciso que os interessados nas vagas já tenham concluído o ensino médico e gostem de moda, pois irão lidar com isto o tempo todo.

Não está sendo exigida experiência, entretanto, quem já trabalhou nesta área, com certeza terá um importante diferencial no processo seletivo.

No link abaixo encontram-se todos os detalhes a respeito desta vaga para o cargo de Auxiliar de Loja PCD, em Fortaleza, no Ceará:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1607829/auxiliar-de-loja-pcd-fortaleza-ce

Interessados deverão clicar no botão 'Candidatar-se a essa vaga' para se inscreverem, preenchendo o formulário primeiramente e em seguida, fornecer os dados profissionais. Depois é só aguardar, pois a empresa entrará em contato.

Por Russel

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário