Grupo Sonda tem Vagas de Emprego Abertas

Categoria: Empregos, Trabalho

  

Empresa oferta vagas de emprego distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Maranhão.

Já sabemos que a temporada de fim de ano é a melhor época para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, pois existem muitas empresas que entram em processo de contratação. Entre diversas marcas poderosas, um bom exemplo a citar é o Grupo Sonda, que tem vagas de empregos abertas e visa selecionar os melhores profissionais do mercado. Saiba mais!

Grupo Sonda

O primeiro contrato abrangente de terceirização do Grupo Sonda foi entre 1975 e 1980, onde experimentou um crescimento assustador da marca. Logo de cara, a Digital Equipment Corporation, um fabricante norte-americano, representou a companhia por algumas temporadas. Na época, a representante era uma poderosa do mercado e liderava com facilidade o ranking das melhores do mundo.

Passado alguns anos, o grupo iniciou os serviços para se expandir internacionalmente, quando em 1984 chegou ao Peru. Embora as atividades estivessem voltadas para a capital peruana, a empresa desenvolvia projetos de alto impacto no Chile. Por lá, o Projeto de Automação do Serviço de Registro Civil corria a todo vapor.

Pensando ainda na expansão, a poderosa marca, entre 1986 e 1990, conseguiu atingir a Argentina e o Equador, onde desenvolveu aplicações bem sucedidas para o segmento bancário. Com o passar do tempo, outras localidades se renderam aos serviços de qualidades prestados pela entidade como, por exemplo, o Brasil.

Vagas de emprego no Grupo Sonda

No país brasileiro, a empresa oferece serviços de tecnologias da internet, onde implementa soluções que ajudam no dia a dia dos brasileiros. E pensando na qualidade dos serviços prestados, o Grupo Sonda busca pelos melhores profissionais para preencherem as vagas em abertos.

Para identificar as propostas de emprego disponíveis, o profissional deve acessar o portal da empresa (www.sonda.com/br/carreiras) e procurar pelo campo ‘’candidate-se às nossas ofertas de trabalho’’, que pode ser localizado na parte inferior da página.




Na nova página aberta, você encontrará vagas para os cargos de Analista Programador Java, Consultor de Implementação 5, Desenvolvedor de SW 2, Analista Programador .NET, Suporte de Informática Interna 1A, Consultor de Implementação 2, Programador VB¨, Assistente Administrativo 1A, Gestor de Service Delivery e Consultor de Implementação 3.

Como cadastrar o currículo no Grupo Sonda

Como dito, o cadastro do currículo deve ser feito pela internet, através do endereço eletrônico do grupo Sonda, que está ofertando as vagas para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Maranhão. O interessado deve, antes de enviar o currículo, analisar com cuidado os requisitos da oferta desejada.

Depois de feito isso, basta clicar sobre o item ‘’Selecione Ação’’, que está localizado ao lado do título da oportunidade. Observe que irão aparecer duas opções: ‘’Inscrever-se’’ e ‘’Enviar vaga a um amigo por e-mail’’. É claro, clique na primeira opção para fazer o cadastro do currículo.

Ao clicar em se inscrever, note que uma tela pedindo informações do login irá surgir. Se você tiver cadastro no sistema acrescente esses dados, que são o e-mail e uma senha. Caso não tenha cadastro, basta clicar sobre a opção ‘’Crie uma Conta’’, logo abaixo da pergunta ‘’Ainda não é um usuário cadastrado?’’.

Quem não for usuário cadastrado, realize o cadastro com suma urgência, pois as vagas podem ser preenchidas no decorrer do dia. E o cadastro é simples de ser feito, onde um formulário é apresentado na página e deve ser preenchido corretamente. No formulário há informações básicas como nome, email, país, entre outras.

Após concluído o pequeno formulário, clique em ‘’Criar conta’’. Contudo, antes de clicar sobre o campo, analise as informações e veja se todas estão corretas. Além disso, leia também com cautela a Declaração de Privacidade dos Dados, que está loco acima do botão ‘criar conta’.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário