Indústrias Colombo – Programa de Trainee 2018




Confira aqui os requisitos e como se inscrever no Programa de Trainee 2018 das Indústrias Colombo.

Todo profissional bem sucedido sabe o quanto um bom programa de trainee pode contribuir para a formação e uma carreira. Um programa de trainee nada mais é que um treinamento em que os participantes, que são profissionais recém-formados, têm a oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que foi aprendido na universidade, porém, contando com o apoio de profissionais experientes na área de sua formação, que lhes treinarão de acordo com a realidade prática de uma empresa, lhes preparando para ocupar cargo de liderança com muita competência e segurança.

E para quem busca por uma oportunidade de participar de um programa de trainee, estamos em uma época do ano em que muitas empresa estão com inscrições abertas para processos seletivos de programas que serão realizados no próximo ano.


E por falar em empresas com inscrições abertas, temos as indústrias Reunidas Colombo, que irá disponibilizar vagas para seu próximo programa de trainees.

Para quem ainda não conhece as Indústrias Colombo, ela é uma empresa bastante conceituada no mercado e que atua no segmento de componentes agrícolas, máquinas e transmissões, fornecendo as conhecidas marcas AEMCO, MIAC, FUNDIÇÃO COLOMBO e COTRAME.

A Indústrias Colombo está localizada no município do interior do estado de São Paulo, a conhecida Pindorama. Mas a empresa também está presente em outros países.


A empresa no Brasil possui 44 anos de atividade e atualmente exporta seus produtos para mais de 50 países de todo o mundo. O segredo de tanto sucesso está na realização contínua de investimentos, buscando sempre a excelência em tudo que faz.

Atualmente a empresa conta com um total e 700 colaboradores, que atuam em diversas áreas e que recebem todo o apoio necessário para que possam se desenvolver profissionalmente, pessoalmente e socialmente. Para isso, são desenvolvidos diversos programas de capacitação e motivação. Para a empresa cada um de seus colaboradores possui o seu valor, merecendo um ambiente corporativo respeitoso e ético. Sem dúvidas a Indústrias Colombo é um ótimo lugar para se trabalhar participar de um programa de trainees.

Para quem possui interesse e participar do programa, a empresa está em busca de jovens profissionais que possuam um perfil dinâmico e proativo, que desejem construir uma carreira de sucesso por meio de seus esforços e comprometimentos.

O Programa de Trainee Indústrias Colombo é um descobridor de novos talentos e para isso desenvolveu o programa diferenciado, a ser executado em uma ambiente favorável com muito dinamismo, de modo que os participantes possam adquirir conhecimentos estratégicos sobre o mercado, sendo preparados técnica e comportamentalmente para ocuparem posições de liderança.

Durante todo o programa os participantes são acompanhados de profissionais experientes na empresa que têm muitos conhecimentos e experiência a serem repassados.

– Quem pode se inscrever para participar do programa?

O programa foi desenvolvido para profissionais que sejam recém-formados, com no máximo dois anos de graduação. Além disso, é necessário que o candidato possua conhecimento avançado da língua inglesa e esteja disponível para residir em localidades diferentes.

Os candidatos com perfil comportamental que apresentam boa comunicação, espírito de liderança, visão de negócios e de estratégia, criatividade, proatividade e que saibam trabalhar em equipe, são os que possuem mais chances de serem aprovados no processo seletivo.

– Quais os benefícios que o Programa vai oferecer?

Os aprovados no processo de seleção serão contratados de acordo com as regras determinadas pela CLT, podendo contar ainda com auxílio moradia, refeitório na empresa, vale alimentação, seguro de vida e assistência médico/odontológica.

– Como posso me inscrever?

Para ter acesso a estas e outras informações sobre o programa e também realizar a sua inscrição no processo de seleção, acesse o endereço https://www.vagas.com.br/login-candidatos.

As inscrições já estão abertas. Boa sorte.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *