Vagas para Trabalhar na Ford




Confira as vagas em aberto e saiba como enviar seu currículo.

A Ford é uma empresa super respeitada no mercado mundial. Grande referência nas teorias clássicas administrativas, o nome da Ford vem crescendo e se consolidando a cada dia e no Brasil não é diferente.

Ser um colaborador da Ford significa ter um nome de peso em currículo, de uma empresa conceituada na área de produção. Portanto, se você deseja fazer parte dessa equipe de sucesso, fique de olho em algumas vagas que a Ford está oferecendo.


CONSULTOR DE NEGÓCIOS EXTERNO PI

Principais atividades do cargo: fazer visitas técnicas elaboração de relatórios, acompanhamento das entregas dos distribuidores, identificar possíveis problemas no lançamento dos produtos.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior em engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia mecânica ou áreas correlatas.

Outras qualificações desejadas: possuir nível intermediário em inglês, ter conhecimentos técnicos em motores FPT e Cummins, além de caminhões em geral. Ter conhecimentos em pacote office e boa redação.


ANALISTA PREVENTIVO CIÊNCIA DE DADOS SR

Principais atividades do cargo: consultas com o solicitando de análise acerca das definições dos projetos; criação do design of experiment (DOE) a fim da completude dos objetivos do projeto; identificação e seleção das fontes externas e internas a fim de alimentar a solicitação das análises; execução das análises de dados fazendo uso das técnicas e ferramentas apropriadas; comunicação dos resultados das análises para o negócio; fazer recomendações e insights; comunicação com os fornecedores dos dados; fornecer requerimentos relacionados aos dados.

Requisitos básicos para contratação: ensino superior completo em economia, matemática, pesquisa de operações, estatística, ou áreas correlatas; possuir inglês fluente; ter disponibilidade para viajar; ter de 2 a 5 anos de experiência em análise estatística qualitativa e quantitativa, além de pesquisa de mercado ou em organizar pesquisas de mercado voltadas para consumo; possuir experiência com base de dados.

Outras qualificações desejadas: possuir mestrado; ter experiência com Tableau, SAS Microsoft Office, Qlikview, Alterix etc.

COORDENADOR MÉDICO DO TRABALHO

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior em medicina, medicina do trabalho e áreas afins; possuir inglês em nível intermediário; possuir experiência em medicina do trabalho (ACLS, PCMSO, BLS, Reabilitação profissional, restrições médicas, afastamento – INSS), saber fazer a coordenação de ações que ofereçam permissão à planta de ser sempre alinhada às iniciativas referentes à Saúde Global.

Outras qualificações desejadas: ter foco no cliente, ser direcionado ao alcance de resultados, ser focado na qualidade.

As vagas descritas aqui e todas as outras que estão em aberto na Ford podem ser consultadas no link da página oficial da empresa (sjobs.brassring.com/TGWebHost/searchresults.aspx?SID=%5Ei5WtVJ36rUsU7DuaPibV88hxPORImb9KPKmNqebkjQjW_slp_rhc_dq7GzzUzSUULAzvtmMh). Você pode selecionar vagas por área ou por local, já que a empresa possui unidades em diversos locais estratégicos.

O link acima está direcionado para a visualização de todas as vagas (por área e por local). Há também a opção de selecionar o idioma da vaga, caso seja de seu interesse.

Ao encontrar a vaga de seu desejo, para fazer a candidatura, você deve clicar em "candidatar-se à vaga". Para enviar o seu currículo, é necessário fazer login na página. Como é a sua primeira visita, clique no botão para fazer login. Preencha seu e-mail bem como suas informações pessoais, além de todos os dados profissionais pertinentes ao seu perfil.

Feito isso, você pode navegar pelas oportunidades com seu perfil logado, assim, sempre que clicar no botão de candidatura, seu currículo já vai para análise de acordo com a vaga escolhida. Você pode se candidatar a quantas vagas quiser.

Mantenha-se ligado em seus meios de contato, caso a empresa queira falar com você! Boa sorte!

Aproveite e compartilhe essas oportunidades com seus amigos em suas redes sociais!

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *