Seal Telecom – Vagas em TI para São Paulo – Dezembro 2017

Categoria: Empregos, São Paulo, TI

  

Empresa conta com oportunidades em diversas áreas.

Precisando encontrar vagas de emprego? Se reside na cidade de São Paulo (SP) e tem nível escolar completo, além de conhecimento em outras áreas, você pode concorrer agora mesmo as oportunidades da Seal Telecom, importante empresa de soluções customizáveis.

De acordo com informações, as vagas da Seal Telecom são para a área de tecnologia da informação. Logo a seguir você conhecerá as propostas com seus respectivos requisitos. O perfil que se enquadrar nas exigências já podem enviar o currículo sem perda de tempo, que deve ser enviado exclusivamente pela internet.

Analista Administrativo de Projetos Pleno

Para o cargo, o interessado deve ter formação superior completo em engenharia ou administração. Se aprovado, irá acompanhar e analisar saldos em estoque para reaproveitamento; irá administrar projetos a partir da liberação do pedido; deverá efetuar compras, onde uma análise de recebimentos e datas de entregas deverão ser executadas.

Comprador Júnior/Pleno

O aprovado para o cargo deverá atender prazos de entrega, priorizando as melhores opções de pagamento e preço. Isso será feito quando houver compras de serviços e produtos na empresa. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter formação superior em administração. Quem estiver cursando, pode também cadastrar o currículo.

Programador

Além da formação superior completa, o profissional deve ter conhecimento nas áreas de engenharia ou tecnologia. Segundo informações da entidade, o candidato que apresentar experiência em programação de sistemas de automação Crestron e AMX tem grandes chances de vencer a concorrência. A principal atividade do cargo é realizar programação e configuração dos softwares de automação AMX.

Assistente de Faturamento

O trabalhador que apresentar experiência em emissão de NF no segmento de tecnologia tem chances maiores de destacar seu currículo. Além disso, é necessário que ele também apresente formação completa do nível superior e conhecimento profundo nas áreas de ciência contábeis ou administração.

Técnico de Instalação Áudio e Vídeo

O cargo busca profissionais com formação técnica em eletrônico e eletricista. Quem for selecionado irá atuar na comunicação unificada de áudio e vídeo, além de efetuar instalações e configurações de equipamentos de sistemas de segurança. O novo contratado também irá fazer leitura de diagramas e plantas e ainda coordenar frente de trabalho, fazendo levantamento de material para implantação de sistemas.

Programador de Áudio




Para concorrer à vaga, o profissional deve ter experiência em programação de processadores de áudio QSC e BIAMP, detalhe que será um diferencial na hora da seleção. Além disso, é preciso ter formação superior completo nas áreas de engenharia ou tecnologia. O aprovado irá, é claro, atuar na programação e configuração dos softwares de automação dos áudios citados.

Projetista Cadista

A área de conhecimento é engenharia ou arquitetura, onde o profissional precisa ter nível superior ou pode estar cursando. Como diferencial, o trabalhador ainda necessita apresentar experiência comprovada na utilização da ferramenta AutoCad. Entre os afazeres estão elaborar projetos executivos, de acordo com a orientação de um profissional de outros segmentos, fazer visita e vistoria a obra para captação de informações técnicas, criar arquivos de padronização de projetos.

Assistente de Suporte de Software (SAP)

Entre as atividades do novo contratado estão: fazer abertura de chamados quando necessário, desenvolver relatórios para o segmento comercial e realizar atendimento e suporte aos usuários. Para concorrer ao cargo, é fundamental ter superior na área da ciência da computação ou análise de sistemas. Como diferencial, o estudante deve ter conhecimento em noções em rotinas de testes de software.

Estagiário de Logística

Quem estiver cursando o grau superior em administração ou logística pode concorrer ao cargo. Caso seja selecionado, o profissional irá controlar as NF's recebidas e expedidas, irá auxiliar o controle de entregas e coletas de produtos, irá fornecer soluções com suma urgência para os problemas diários de Transportadora x Fornecedores.

Como cadastrar currículo na Seal Telecom

Como dito logo no início do artigo, os interessados devem cadastrar o currículo de modo virtual, através do endereço de e-mail da Seal Telecom. Antes de enviar o currículo é preciso analisar com cautela cada requisito e também deve fazer uma organização no documento, que precisa conter informações atualizadas.

Sabendo disso, adicione seu currículo no email e envie-o para o e-mail novostalentos@sealtelecom.com.br, colocando como assunto o título da vaga que deseja concorrer. Vale informar aos candidatos que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer da semana.

Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário