Trainee Riachuelo 2018 – Inscrições e Requisitos





Interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2017.

A Riachuelo já está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee, mas os interessados devem se inscrever o quanto antes, pois são apenas duas vagas, sendo uma para gerente de loja e a outra para gerente de produto.

O cargo de trainee é muito importante para os jovens trabalhadores, porque eles conseguem uma oportunidade para ver na prática tudo que aprenderam no curso. O programa de trainee é justamente para que este recém contratado possa conhecer a empresa e mostrar seus conhecimentos, colocar para fora toda sua criatividade e mostrar que está disposto a lutar pelos interesses da companhia.


O programa trainee da Riachuelo dura de 12 a 18 meses e é um período de muito aprendizado para o jovem contratado, mas é importante que ele saiba que nesta etapa ele também será muito cobrado. A Riachuelo é uma das maiores redes varejistas do país e precisa estar sempre inovando, pois sabe que seu público busca novidades o tempo todo.

Candidatos de todo o Brasil já estão se inscrevendo e esperam conseguir esta grande chance, pois é uma vaga que já abre para o jovem muitas portas no mercado de trabalho, ainda mais quando se trata de uma empresa do porte da Riachuelo. Entretanto, estas vagas são para candidatos graduados em cursos de administração de empresa, economia, comunicação, moda ou engenharia. Os estudantes destas áreas adquirem os conhecimentos necessários para os cargos em aberto, por isto a Riachuelo colocou este requisito para as inscrições.

Terá vantagem neste processo seletivo os profissionais que tiverem interesse em construir uma carreira, mas demonstrando talento para administração comercial e gestação de pessoas, duas áreas em que trabalhará o tempo todo. Dirigir uma empresa como a Riachuelo não é fácil, pois são muitas lojas, funcionários por todo o país, sendo necessário lidar com várias questões ao mesmo tempo.


A previsão é que os dois aprovados iniciem as atividades em março de 2018. A Riachuelo se tornou uma das maiores empresas de moda do Brasil, porque vai muito além da comercialização de roupas. É feito todo um estudo, a partir do qual se começa a produção das peças e constantes pesquisas vão sendo realizadas para acompanhar as últimas tendências deste mercado que está em constante mudança. O consumidor pode encontrar tudo que é novidade no mundo da moda nacional e também internacional, sem que para isto precise pagar um alto preço.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para morar em qualquer parte do Brasil e estar disposto a oferecer o tempo que for necessário, pois esta será uma etapa de aprendizado e há muito o que aprender. Os jovens contratados receberão todo suporte necessário para que possam desenvolver seu trabalho e quem sabe, chegar a ser promovido, mas isto vai depender do esforço e talento de cada um.

Ter conhecimento em línguas estrangeiras e informática é um importante diferencial, afinal, são muitos candidatos e os escolhidos serão aqueles que demonstrarem mais aptidão para os cargos.

Os programas de trainee são usados pelas grandes empresas justamente para encontrar os grandes talentos no mercado, em meio a tantos candidatos. É sempre grande o número de inscritos, por isso o processo seletivo é rigoroso e todo detalhe pode fazer uma grande diferença.

As inscrições devem ser feitas no site abaixo, até o dia 30 de novembro:

Ao acessar a página, verifique todas as informações, requisitos e possibilidades. Estando de acordo, é só clicar no botão 'Candidatar-se a essa vaga', que fica na parte de baixo do site. Quem ainda não é cadastrado no site Vagas precisará preencher um breve formulário, para conseguir fazer sua inscrição no programa de trainee Riachuelo para 2018.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *