Jovem Aprendiz Multivarejo 2018 – Vagas

Categoria: Empregos, Jovem Aprendiz, Multivarejo, Vagas

  

Multivarejo recebe inscrições para seu Programa Jovem Aprendiz para o ano de 2018.

A rede Multivarejo faz parte do grupo GPA. Atualmente é o maior gerador de empregos e maior grupo de varejo e distribuição na iniciativa privada brasileira. No setor de Multivarejo do GPA encontram-se as lojas Extra, Pão de Açúcar e Compre Bem.

A empresa

O grupo GPA se divide em quatro unidades de atuação: Multivarejo, Assaí Atacadista, Via Varejo e GPA Malls.

Atualmente, existem mais de 2.000 estabelecimentos presentes em todo o Brasil, e 139 mil colaboradores. A empresa acredita que a simplicidade é o melhor caminho para crescer, e que oferecer possibilidade de desenvolvimento aos colaboradores é essencial.

Por reconhecer o trabalho humano e valorizar a diferenças nas pessoas, o GPA fornece regularmente vagas para diferentes níveis de escolaridade e experiência. Além de oportunidades para Menor Aprendiz, também são disponibilizadas vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais.

Algumas das áreas de atuação da empresa são: RH, Marketing, Relações com Investidores, Supply Chain, Comercial, Prevenção de Perdas, Inteligência de Mercado, Logística, Medicina do Trabalho, Jurídico, Financeiro, TI, Nutrição, Sustentabilidade, Turismo, Imprensa e Comunicação Corporativa.

Se você se interessa pelo mercado coorporativo, tem vontade de aprender e crescer, e se relaciona bem com clientes, cadastre-se no site e aça parte da equipe.

Jovem Aprendiz

Atualmente as redes Extra e Pão de Açúcar empregam aproximadamente 2.170 jovens aprendizes. Em 2017 foram oferecidas 500 vagas para Aprendiz Operador de Caixa e Operador de Loja.

Para participar, o jovem deve ter de 18 a 23 anos, e estar cursando, ou já ter concluído o ensino médio. A carga horária diária é de 6 horas e após o fim do programa o participante poderá ser contratado permanentemente, de acordo com seu desempenho.

Como se candidatar




As vagas disponíveis na unidade Multivarejo são disponibilizadas no site regularmente. Acesse www.gpabr.com/pt/carreiras para saber a localidade e as especificações das vagas. Para se candidatas às vagas de Menor Aprendiz 2018 da Multivarejo é preciso acessar o site e cadastrar seu currículo.

Para começar, acesse o link https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387 e selecione a opção ”cadastre-se”. Na página seguinte, selecione o nível desejado entre Aprendiz, Profissional com deficiência, Profissional ou Estagiário.

Após ser redirecionado, será necessário fornecer o número de CPF para então preencher um formulário contendo dados pessoais, como RG, nome completo, data de nascimento, estado civil e telefones. Na mesma página existe a opção para colocar sua identificação nas seguintes redes sociais: Skype, Facebook, LinkedIn e Twitter.

Para continuar o cadastro é preciso fornecer dados sobre seu trabalho atual (caso você esteja empregado) e formação acadêmica, com informações sobre seu curso universitário e um resumo de suas qualificações. Depois basta preencher os dados adicionais e criar um e-mail e senha para acessar seu cadastro posteriormente. Não esqueça de ler os termos de uso e selecionar a caixa de confirmação.

Nas próximas páginas você deverá adicionar informações sobre idiomas, cursos e conhecimentos de informática. Também será necessário anexar diplomas, certificados e currículos em outras línguas caso você tenha. Depois de salvar todo o processo você estará cadastrado. Basta manter seus dados atualizados e verificas as vagas para o nível de experiência escolhido.

Na rede Multivarejo os jovens aprendizes recebem salários de acordo com o mercado e são beneficiados nas empresas com plano odontológico e de saúde, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou refeitório no local, e vale alimentação.

Para mais informações sobre a empresa e vagas de trabalho, acesse o site. Lá você poderá ler mais sobre a história do GPA, iniciativas ambientais, ética, investidores e diversidade. Também é possível conhecer as universidades exclusivas para os colaboradores, com cursos voltados para o desenvolvimento dos negócios, vagas abertas nas diferentes redes do GPA e o endereço das unidades espalhadas pelo Brasil. Visite www.gpabr.com/pt e saiba mais.

Por Fabio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário