Vagas de Emprego na GM

Categoria: Empregos, GM, Jovem Aprendiz, Trabalho

  

GM oferta vagas de emprego e vagas para seu Programa Jovem Aprendiz.

Para aqueles que estão em busca de nova oportunidade de emprego, uma ótima oportunidade é enviar o curriculum para poder participar do processo seletivo que será realizado pela GM, para contratações que serão realizadas a partir do primeiro semestre do ano de 2018. A empresa irá contratar 700 funcionários para a unidade de Gravataí e para vagas de Jovem Aprendiz.

A GM que foi fundada em 1908 veio para o Brasil em 1925 e teve sua primeira fábrica localizada na cidade de são Caetano do Sul em São Paulo, sempre esteve atuando com o lançamento de vários modelos de veículos, da marca Chevrolet e foi responsável pela criação de muitos empregos no país. Atualmente, a empresa mantém um complexo industrial na cidade de Gravataí no Rio Grande do Sul e realiza a produção de seus veículos tanto na cidade de São José dos Campos e em São Caetano do Sul, ambas fábricas localizadas no estado de São Paulo. Há também na cidade de Sorocaba – SP um centro logístico e uma unidade responsável pela produção de peças e componentes estampados em Mogi das Cruzes – SP.

A empresa oferece aos seus funcionários salários que podem variar entre R$ 2.297,00 a R$ 6.000,00 mensal, dependendo da área de atuação dentro da empresa. A GM oferece também um pacote de benefícios que incluem plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale refeição; refeitório na empresa; vale transporte e previdência privada, entre outros. Por se tratar de uma multinacional, a empresa consegue oferecer aos funcionários que desejam crescer na área de atuação, um ótimo plano de carreira. Para isso a empresa investe no profissional, oferecendo, treinamentos e auxílio educação para realização de cursos superiores.

Em agosto deste ano houve um aumento nas exportações de automóveis, por esse motivo, a unidade de Gravataí no Rio Grande do Sul, conseguiu reabrir o terceiro turno que havia sido fechado por conta da crise. Com a reabertura do terceiro turno, a empresa precisará de novos funcionários para atuar na produção e no desenvolvimento de novos veículos, que vão ser produzidos nos próximos meses. Os cargos que deverão ser preenchidos ainda não foram divulgados pela GM, o que se sabe é que serão 700 novas vagas de emprego disponibilizadas pela companhia.

Os interessados em enviar o curriculum e participar do processo seletivo, que visa encontrar novos profissionais para preencher o quadro de funcionários da GM, devem entrar no site da empresa e enviar o curriculum através do “Trabalhe Conosco”.




Para quem ainda não possui experiência e precisa de uma oportunidade de primeiro emprego, a GM também tem opções de cargos. Os interessados em se candidatar, devem entrar no site, preenche um formulário e na opção de mensagem, informar o interesse em participar do quadro de funcionários da empresa através do programa jovem aprendiz.

O candidato que for aprovado no processo seletivo para jovem aprendiz poderá atuar em diversas áreas. Estão disponíveis vagas para a área administrativa, para a área de vendas e também para o setor de montagem.

Para poder participar do programa, é necessário que o candidato tenha entre 14 e 24 anos, estar cursando ou já ter finalizado o ensino médio e não ter nenhum outro vínculo profissional.

Para quem tiver interesse em enviar o curriculum para concorrer a uma das 700 vagas da unidade de Gravataí ou participar do programa Jovem Aprendiz, devem acessar o site https://search-careers.gm.com/locationbrazil e enviar o curriculum. Além disso, é possível visualizar outras vagas que também estão disponíveis em várias unidades do Brasil, através do link https://gm.taleo.net/careersection/20140101/jobsearch.ftl?lang=pt_BR. Nesse link, além das vagas citadas acima, tem uma relação de outras vagas que também estão com processo seletivo em aberto.

Por Lorena Ruiz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário