Empregos Abertos na CI&T

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas

  

Empresa está com mais de 100 vagas de trabalho abertas em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

O mercado de tecnologia voltada para o desenvolvimento de plataformas para aparelhos móveis e computadores é um dos que mais crescem em todo o mundo. Visto que, este tipo de tecnologia é indispensável no nosso dia a dia, já que celulares e computadores são aparelhos de uso cotidiano. E esse tipo de segmento pede uma mão de obra formada por profissionais muito específicos, pessoas que entendam todos os processos de desenvolvimento de novos apetrechos tecnológicos. Devido a isso, as empresas que formam esse mercado sempre estão com vagas abertas para contratar novas pessoas. E uma das maiores instituições deste ramo, a CI&T está com mais de 100 vagas abertas para diferentes ocupações, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

Confira agora as principais informações a respeito desse processo seletivo.

Uma das pioneiras no mercado de desenvolvimento de programas para celulares, os famosos aplicativos e sistemas para computadores, a CI&T foi fundada no final dos anos 90, no interior de São Paulo, na cidade de Campinas. A localidade já é famosa por abrigar diferentes iniciativas e projetos para desenvolvimento tecnológico, devido sobretudo, o fato dela ser um local onde abrigada diferentes centros educacionais. Com isso, nascer e se desenvolver em um local como Campinas foi um dos fatores de sucesso para a CI&T. Com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional, com unidades em diferentes estados brasileiros, a empresa já atendeu a centenas de clientes de médio a grande porte. A grande maioria possui só elogios com o trabalho da empresa do interior paulista. Visto que ela conseguiu atender a todas as necessidades, facilitando o trabalho e armazenamento de dados das instituições atendidas. A CI&T também possui atuação a nível internacional. O Brasil se tornou um importante exportador de diferentes formas de tecnologia nos últimos anos e com a tecnologia feita exclusivamente para telefones e computadores, esse fato não seria diferente.

Devido a sua grande demanda de trabalho, que consiste em atender a clientes de muito tempo, que querem se modernizar cada vez mais e a novos clientes, a CI&T está com mais de 100 vagas abertas para postos de trabalhos nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.




Para todas as vagas, é mais que necessário que os interessados possuam a formação necessária e experiência no cargo que pretendem atuar. Para este processo seletivo, a empresa criou um questionário, que os interessados precisam responder da forma mais correta possível. Para acessar a teste documento, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAbTcbJPvJGCzjKfyzm9hkkV9APiP4RdUa4FWtLVFUfurcWQ/viewform. Este questionário está divido, em diferentes pontos, como para que a empresa tenha um excelente conhecimento sobre você e sobre as suas habilidades. Nas perguntas de cunho profissional com mais de uma alternativa, o candidato pode se sentir a vontade de marcar quantas opções achar melhor. E é até melhor que ele faça isso, pois, mostra que ele está interessado em diferentes áreas.

Após responder todas as perguntas do questionário. Clique em “Enviar” todas as suas respostas vão ser enviadas para o setor responsável por recrutar novos profissionais para a CI&T. E é, justamente, este setor que vai fazer essa triagem inicial dos futuros funcionários. Após isso, os primeiros selecionados vão ser chamados para as demais etapas do processo admissional. Este processo vai variar para cada cargo diferente, pois, para cada função se leva em consideração diversos aspectos para a contratação do novo profissional ou não. Lembrando que se você se interessou por uma das vagas, você precisa ter a disponibilidade de morar em São Paulo ou em Belo Horizonte.

A CI&T procura por profissionais que visem somar com a empresa e que levem ainda mais dinamismo e qualidade para todos os trabalhos que a empresa realiza.

Faça hoje mesmo a sua inscrição e boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário