Vagas de Emprego Abertas na Atento




Atento oferta 2.120 vagas de trabalho em São Paulo.

A companhia Atento está oferecendo cerca de 2.120 oportunidades de emprego em São Paulo.

Para quem não sabe, a Atento está buscando novos candidatos no município de São Paulo. Dessa forma, ao selecionar possíveis candidatos em potencial, a empresa também possibilita que o candidato tenha acesso a diferentes formas de treinamento, em áreas específicas com o intuito de que estejam preparados para atenderem aos mais variados desejos dos clientes.


É isso mesmo que você leu! A empresa Atento está ofertando aproximadamente cerca de 2.120 vagas de emprego. Dessa forma, se o leitor está desempregado ou conhece alguém que está passando por uma situação semelhante e que reside na cidade de São Paulo ou tem disponibilidade de mudar-se, as informações abaixo podem ir de auxílio, nesse momento.

Também conhecida como contact center Atento, a empresa é uma multinacional que se instalou no Brasil, especialmente, na cidade de São Paulo. As novas vagas de emprego estão destinadas às áreas telemarketing, ou seja, à carreira de teleoperador.

Os interessados às vagas devem estar por dentro de algumas exigências estabelecidas pela Atento, isto é, possuir o certificado de conclusão do Ensino Médio emitido pelo Ministério da Educação, além de possuir um vocabulário rico, boa fluência verbal, uma boa dicção, ter facilidade de relacionar-se com as pessoas, conhecer, pelo menos, algumas das técnicas mais básicas de digitação e informática. No mais, a Atento já certificou-se que vai responsabilizar-se pelo treinamento dos seus recém- contratados, de forma que eles consiga aprender as técnicas de telemarketing em pouco tempo.


É importante salientar ainda que a Atento não exige que os candidatos tenham qualquer experiência no ramo, pois, como já foi dito anteriormente, eles vão aprender durante um certo tempo com profissionais, que vão ensiná-los e prepará-los para agirem em diferentes casos.

Com isso, a Atento dá oportunidade para que os jovens que acabaram de terminar o ensino médio tenham oportunidades de emprego e, dessa forma, possam ser inseridos no mercado de trabalho. Além disso, outras pessoas podem ser beneficiadas, isto é, aqueles que, por muito tempo, atuaram em outra área e, nesse momento, almejam reinserir-se no mercado de trabalho. Vale ressaltar que pessoas com deficiência também podem concorrer pelas vagas, por meio do processo seletivo que deve ser realizado.

Ficou interessado em participar? Pois bem, a Atento oferece diferentes formas do candidato conseguir cadastrar-se, isto é, a primeira maneira permite que o candidato possa cadastrar suas informações pessoais como nome, CPF, RG, além de outras informações de cunho profissional, no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br. Também é possível enviar o currículo para o seguinte endereço de Email: recrutamentoselecao@atento.com.br. Por fim, é possível entrar em contato com Atento por meio do telefone da empresa.

O processo seletivo acontece a partir de uma análise curricular que é realizada por profissionais da empresa. Depois disso, é possível que o candidato possa ser chamado pela empresa para que possa realizar uma prova com questões de raciocínio lógico, verbal, matemática e português. Além disso, pode haver um exame que exija do candidato a habilidade de trabalhar em grupo. Por fim, a última etapa baseia-se em uma entrevista pessoal com alguns dos funcionários da área de recursos humanos da Atento.

Estima-se que havia grande procura por essas vagas de emprego que estão sendo ofertadas, o que indica que a concorrência pode ser grande. Isso aconteceu devido à crise política que se instalou no cenário brasileiro em 2018 e que, por consequência, acabou por afetar também o cenário econômico. Dessa maneira, inúmeras indústrias e empresas tiveram que demitir seus funcionários, já outras, para não fecharem suas portas e não demitires seus profissionais deixaram de realizar novas contratações. Dessa forma, há um grande número de pessoas desempregadas no Brasil.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *