Programa de Trainee Embraer 2018

Categoria: Embraer, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2018


Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2018.

Já pensou em começar a sua carreira profissional em uma das empresas mais respeitadas do Brasil? A Embraer, instituição de aviação, está recolhendo as inscrições para o seu programa de trainee com o objetivo de selecionar novos talentos para diversas áreas profissionais, que vão desde cargos operacionais até financeiros. As oportunidades são para todas as regiões do país.

O projeto tem como finalidade desenvolver novas lideranças para que possam assumir cargos de importância dentro da companhia, de modo a renovar os processos internos. Os trainees aprovados iniciarão as suas atividades a partir de abril de 2018. Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Trainee Embraer!



Quem pode participar

Para participar do programa de trainee oferecido pela Embraer é necessário ter se formado no ensino superior entre o mês de julho de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos que estejam de acordo com as vagas disponíveis dentro da companhia. As oportunidades são para os setores financeiro, recursos humanos e operações, que inclui suprimentos, tecnologia da informação, PCP e centro de soluções, além de mercado de defesa, digital e segurança e inovação.

Para a seleção 2018, podem ser inscrever para o programa os formados nos seguintes cursos:

· Psicologia



· Direito

· Pedagogia

· Ciências contábeis

· Ciências econômicas,

· Letras

· Sistemas de informação

· Ciência da computação

· Comércio exterior

· Relações internacionais

· Ciências sociais

· Ciências aeronáuticas

· Marketing

· Gestão comercial

· Manutenção industrial

· Gestão da informação

· Controladoria e finanças

· Economia empresarial

· Engenharia aeronáutica

· Engenharia aeroespacial

· Engenharia automotiva

· Engenharia civil

· Engenharia elétrica

· Engenharia eletrônica

· Engenharia física

· Engenharia industrial

· Engenharia mecatrônica

· Engenharia naval

· Engenharia química

· Engenharia mecânica

· Engenharia da computação

· Engenharia de controle e automação

· Engenharia de gestão

· Engenharia de informação

· Engenharia de instrumentação

· Engenharia de automação e robótica

· Engenharia de materiais

· Engenharia de produção

· Engenharia de sistemas

· Engenharia de telecomunicações

· Administração de empresas (com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, finanças, estratégica, gestão de projetos, liderança e gestão para inovação).

· Administração industrial

· Administração mercadológica

· Marketing

· Logística

· Materiais

· Recursos humanos

· Sistemas de informação

· Negócios

Como será o programa de trainee

Conforme informado pela própria Embraer, o programa de trainee tem como objetivo promover o desenvolvimento de jovens profissionais que possuem atitude de liderança para prepará-los para assumir cargos de liderança futuramente na companhia. Assim, contribui-se para que ocorra a renovação e perenidade dos negócios praticados pela empresa.

O programa de trainee terá uma duração de um ano e meio, período em que os talentos contratados entrarão em contato com a realidade da companhia, tendo a oportunidade de trabalhar em áreas importantes, desenvolvendo atividades de forma dinâmica e que fortalecem o seu aprendizado. Os trainees serão orientados o tempo todo por profissionais altamente qualificados e renomados no mercado, o que permite uma troca de experiência enriquecedora.

Como se inscrever e etapas seletivas

Para se inscrever para o Programa de Trainee Embraer 2018, os interessados devem se candidatar diretamente no site da empresa, destinado exclusivamente para trainees (www.embraer.com/trainee). A inscrição pode ser feita até o dia 22 de janeiro de 2018.

As etapas seletivas do programa serão realizadas entre os meses de janeiro e março. Os candidatos a testes virtuais, dinâmicas de grupo online, além de painéis e entrevistas com os gestores da empresa. Os aprovados em todas as fases iniciarão as suas atividades dia 19 de abril de 2018.

É importante dizer que a Embraer não irá arcar com a ajuda de custo para os participantes de outras localidades que terão que viajar para as etapas presenciais. A companhia tem como responsabilidade enviar o resultado de cada etapa para os candidatos a partir dos contatos fornecidos, sempre respeitando os prazos determinados no cronograma.

Por Simone Leal

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário