Programa de Trainee Indústrias Colombo 2018


  

Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee das Indústrias Colombo 2018.

Todo profissional bem sucedido em sua carreira sabe o quanto é importante a participação em um programa trainee. Afinal, estes programas foram especialmente desenvolvidos para possibilitar ao jovem recém-formado a aquisição de uma experiência sólida na área em que escolheu atuar. A grande capacidade de um programa trainee está no fato de que eles são verdadeiros descobridores de talentos. Jovens com grandes potenciais para ocuparem cargos de liderança e que só precisam ser devidamente treinados para que suas habilidades e competências sejam desenvolvidas.

Estamos em uma época do ano em que muitas empresas estão com inscrições abertas para seus processos seletivos de programas de trainee para o ano de 2018, o que significa que jovens profissionais estão com mais chances de desenvolverem seus potenciais sob a supervisão de empresas muito renomadas no mercado.

Se você é um desses jovens profissionais que busca por uma oportunidade, a Indústrias Reunidas Colombo, que atua no segmento de transmissões, máquinas e componentes agrícolas, acaba de abrir inscrições para o Programa Trainee 2018.

– Quem pode se inscrever para o programa?

Podem se inscrever para tentar uma vaga no programa da empresa jovens recém-formados e que residam ou que tenham disponibilidade para residir na cidade do interior de São Paulo, sendo ela o município de Pindorama.

– Quais as formações serão aceitas no treinamento?

A empresa ainda não divulgou quais as áreas de formação serão aceitas no programa, mas já está confirmado que só pode se inscrever quem já possui graduação pelo tempo máximo de dois anos. Além disso, é preciso possuir conhecimentos da língua inglesa em nível avançado, sendo fluente no idioma.

– Além destes pré-requisitos qual o perfil o candidato precisa possuir?

É imprescindível que os jovens candidatos sejam pessoas com perfil proativo, que sejam criativos, com habilidades de comunicação. Também é necessário possuir uma visão mais estratégica sobre negócios e que saibam trabalhar em equipe com habilidades para liderar.

– Quais os benefícios que a empresa oferece aos seus trainees?

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contratados sob o regime CLT (atual), de forma que devem receber uma bolsa auxílio em valor compatível com o mercado, além de auxílio moradia pelo período de um mês, restaurante na empresa, vale-alimentação, assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida.

– Como posso me inscrever no programa?




Para se inscrever o candidato precisa cadastrar os eu currículo no site http://www.industriascolombo.com.br/brasil/trabalheconosco.

As inscrições serão encerradas no dia 22 do mês de dezembro. Então não perca essa oportunidade e faça o seu cadastro no site da empresa.

Para quem ainda não conhece a Indústrias Colombo, ela é uma empresa fundada por uma família de italianos, “os Colombo”, que vieram residir no Brasil, mais precisamente na região noroeste de São Paulo, na zona rural do município de Pindorama, no ano de 1959. Na época as atividades iniciais da empresa foram plantações de amendoim e de feijão. De lá para cá a empresa começou a criar suas próprias máquinas para o segmento da agricultura, passando a comercializá-las em todo o país e até mesmo no exterior, se tornando uma grande referência.

A empresa está totalmente preparada para receber os jovens profissionais do programa de 2018, que poderão contar com todos os recursos necessários para desenvolverem suas competências e habilidades, podendo contar sempre com a mentoria de profissionais com larga experiência na empresa.

A Indústrias Colombo oferece a todos os seus colaboradores um ambiente de trabalho seguro e amigável, onde cada um é valorizado independente da sua função na empresa.

Não deixe de se inscrever no programa e dê um rumo à sua vida profissional. Seja um trainee 2018 da Indústria Colombo.

Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário