Programa de Trainee MRV Engenharia 2018 – Inscrições




Empresa está com vagas abertas para a contratação de novos trainees neste ano de 2018.

Um dos processos seletivos que mais vem atraindo candidatos sãos os programas de trainee. Este tipo de iniciativa é oferecido por empresas de diferentes ramos para pessoas que se formaram há pouco tempo em um curso de graduação. Este tipo de projeto tem como objetivo descobrir novos talentos que podem chegar a ocupar cargos de liderança dentro das mais diferentes organizações. Oferecendo muitos benefícios e com chances reais de construir uma carreira promissora, muitas pessoas estão em busca de um programa de trainee em 2018. E caso você esteja nesse grupo saiba que a MRV Engenharia está com vagas abertas para esta modalidade de contratação.

Saiba agora todas as informações a respeito desse processo seletivo.


Considerada uma das maiores construtoras de todo território nacional, a MRV Engenharia foi fundada na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no ano de 1979. Em quase quatro décadas de atuação, a companhia começou atuando em Minas e depois por toda região sudeste. Atualmente, a organização tem projetos em quase todos os estados brasileiros e também atua no exterior, sobretudo, em toda a América Latina e nos Estados Unidos. A MRV está presente na lista das maiores empresas brasileiras e também está incluída na lista das que mais faturam. Para se ter ideia do tamanho da empresa estima-se que uma em cada 200 casas no Brasil foi construída idealizada pela MRV. Com isso, a construtora é uma grande realizadora de sonhos, pois cuida de todos os passos para que um brasileiro consiga realizar o seu sonho de morar no próprio imóvel.

Com tanta tradição e querendo expandir cada vez mais o seu negócio, a entidade realiza distintos programas para contratar novos funcionários. Pois, a MRV sabe que hoje no Brasil são formados grandes profissionais graças aos cursos superiores e que essas pessoas só precisam de uma oportunidade para mostrarem o seu talento. Para a edição de 2018 do seu programa de trainee, a MRV Engenharia definiu alguns pré-requisitos que os candidatos precisam seguir, caso isso não aconteça, corre o risco de o interessado ser desclassificado ao longo do processo seletivo.

Confira agora os pré-requisitos:

– O candidato precisa ter um diploma universitário em um dos seguintes cursos de graduação: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Economia, Comunicação, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia de Produção, Relações Públicas, Engenharia de Computação, Sistema de Informação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica.


– O interessado precisa ter terminado o curso superior entre os meses de dezembro de 2012 a dezembro de 2017.

– Por fim, o candidato precisa ter disponibilidade para mudar de cidade.

O programa de trainee da MRV tem a duração total de um ano. Os aprovados vão atuar em uma das seguintes áreas: Comercial, Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação, Produção e Operações. Os trainees vão passar por diferentes programas ao longo desses 12 meses e ao final vão entregar um projeto para avaliação por meio dos gestores da MRV.

Os aprovados vão ter direito aos seguintes benefícios: plano de saúde, vale-alimentação, plano odontológico, vale-refeição, descontos em academias, plano de previdência privada e vale-transporte. O salário gira em torno de R$ 4.500,00 e os trainees ainda têm direito a participação no lucro da empresa.

O processo seletivo vai ser formado pelas seguintes etapas: inscrições que devem ser efetuadas até o dia 04 de fevereiro, através do seguinte endereço eletrônico: www.99jobs.com/mrv-engenharia/jobs/12722-programa-de-trainee-mrv-engenharia-2018; provas via internet, dinâmicas online, entrevista com os gestores e início do programa.

Essa é uma grande oportunidade para você. Acesse o link que foi disponibilizado acima, leia todas as informações na página. Informe seus dados de maneira correta, fique atento aos contatos que você disponibilizou para a MRV.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *