iFood abre Novas Vagas de Emprego 2018





Empresa conta com 100 oportunidades para profissionais formados em várias áreas.

As novas oportunidades profissionais surgem de maneira constante no mercado atual, sendo impulsionadas por organizações em processo amplo de crescimento de seu negócio considerado.

Com relação a este assunto, uma das chances mais atraentes na atualidade consiste no fato de que a iFood abre 100 vagas de emprego cujos detalhes principais serão abordados em seguida neste artigo.


Detalhes do crescimento da empresa iFood

A iFood consiste em uma organização com crescimento intenso, a qual dobra sua estrutura e demanda a cada ano que passa, oferecendo refeições de forma delivery por meio de mídias sociais como aplicativos e site.

Na atualidade esta empresa possui 650 funcionários no Brasil, sendo que a maioria das vagas que apresenta são para funções que antes não existiam em sua estrutura no território nacional.

De forma física, esta entidade possui cinco escritórios situados nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Rio de Janeiro, além de apresentar filiais em países como Colômbia, Argentina e México.


Em virtude de a iFood possuir um crescimento não apenas em seus escritórios, mas também nas equipes de rua que possui, a expectativa é de que finalize o ano com 1.000 funcionários.

Informações sobre iFood abre 100 vagas de emprego

Na atualidade, a iFood abre 100 vagas de emprego para as suas mais variadas áreas de demanda, como as seguintes:

· B2B e Talentos

· Comercial e Estratégia

· Tecnologia da Informação

· Operações e Marketing

· Facilities

· Finanças

· Legal

· Tecnologia e produto

O conhecimento dos detalhes de todas as oportunidades podem ser conhecidos no site https://www.ifood.delivery/br/carreiras, com a escolha daquele ramo que mais atende às pretensões de cada candidato.

Existe, segundo informações da iFood, uma maior atenção para novas contratações relacionadas com o desenvolvimento de um marketplace voltado para a compra de insumos pelos restaurantes de maneira direta com esta entidade analisada.

Como se inscrever para 100 vagas de emprego da iFood

A candidatura para uma das 100 vagas de emprego oferecidas pela iFood pode ser feita escolhendo inicialmente a área pretendida no site informado, no qual é possível conhecer as exigências do cargo com os oferecimentos disponibilizados pela empresa.

Com o conhecimento de todas as informações de cada função disponibilizada é preciso clicar no ícone “Quero me candidatar” como envio de dados como currículo completo, perfil do LinkedIn, expectativas com o trabalho, benefícios desejados, idiomas e experiências anteriores.

Um dos grandes diferenciais para os interessados nestas vagas consiste no fato de que podem se candidatar pessoas com formação em qualquer área do conhecimento.

Isto é justificado pela empresa iFood porque para eles a formação serve para identificar quem a pessoa é, mas não é determinante na sua participação para oportunidades de trabalho.

Neste caso, são valorizadas de forma maior características dos candidatos como empreendedorismo, foco no atendimento aos clientes, oferta dos resultados pretendidos, simplicidade e capacidade para trabalhar em equipe, dentre outros semelhantes.

Etapas da seleção para 100 vagas de emprego da iFood

Os cadastros relacionados com a oportunidade da iFood abre 100 vagas de emprego passarão por uma pré-avaliação inicial nos currículos enviados de maneira online.

Em seguida os candidatos selecionados receberão um telefonema da equipe de recrutadores da iFood com a realização, posterior, de uma entrevista por meio do Skype, que tem a possibilidade de ser uma abordagem por determinado gestor de área desta organização considerada.

Para algumas posições será preciso que os inscritos realizem ainda uma prova técnica na área por eles selecionada, sendo que os selecionados irão receber de forma oficial a proposta de emprego.

A iFood não informou, de maneira oficial, a remuneração disponibilizada a qual segundo pesquisas deste ramo oscilam entre R$4.000,00 e R$6.000,00 para função de desenvolvedor de sistemas, por exemplo.

Conclusão

Desta forma, iFood abre 100 vagas de emprego consistindo neste caso em uma interessante possibilidade para quem pretende se inserir no mercado de trabalho em uma dinâmica de atuação inovadora com crescimento profissional certo.

Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *