Olist – Novas Vagas de Emprego 2018

Categoria: 2018, Curitiba, Emprego, Tecnologia


Empresa anuncia abertura de 120 vagas neste ano de 2018.

Em 2018, as oportunidades de concursos e recrutamentos empregatícios estão sendo amplamente divulgadas. Entre essas oportunidades está a abertura de vagas pela companhia Olist, que prevê a disponibilidade de 120 novos postos de trabalho no início deste ano. Atualmente a empresa está promovendo um processo seletivo que visa à contratação de profissionais para os cargos de analista comercial em marketplace; analista em vendas; cargo de analista em comunicação júnior; cargo de desenvolvedor de Web Python e demais funções no ramo.

Esta companhia, Olist, possui sede na capital do Estado do Paraná, Curitiba, e consiste em uma empresa de tecnologia, cujo plano de abertura de 120 vagas de trabalho tem intenção de ser mantida até o final do ano de 2018. Há uma estatística realizada dentro da própria empresa que estabeleceu balanços, podendo prever planos de crescimento da mesma baseada em sua intensa atividade, no sentido de dobrar as suas dimensões de operação nos próximos 12 meses que configuram 2018.

Assim, a distribuição das vagas para os setores de Analista Comercial de Marketplace; de Analista de Operações Júnior; de Analista de Vendas; de Analista de Comunicação Júnior; de Desenvolvedor de Web Python e ainda outras funções, segue o critério de recrutamento próprio da companhia. São, portanto, vagas disponíveis em diversas áreas de trabalho, como em tecnologia, em desenvolvimento e comercial.

Esta companhia está sempre de portas abertas, semanalmente, no sentido de engrossar seu quadro de colaboradores. A equipe do setor de RH está sempre em busca de candidatos que sejam tecnicamente qualificados para determinadas funções, vindo a se tornarem os futuros colaboradores da empresa, cujo perfil seja compatível com a cultura da mesma. Profissionais com criatividade, flexibilidade, dispostos a trabalhar em equipe, buscado os melhores resultados, cuja personalidade esteja sempre aberta ao aprendizado e ao aperfeiçoamento constante, sendo estas as características mais valorizadas dentro da Olist.




A procura por novos profissionais está dentro do critério que avalia o talento e a aptidão de cada profissional interessado, independente da quantidade de vagas existentes. Portanto, conforme as informações divulgadas pelo setor de recursos humanos, o critério da busca é o seguinte: são necessárias pessoas que se enquadrem em cinco vagas destinadas a uma determinada área da empresa Olist, porém, seis talentos acabam se destacando durante o processo de seleção, então a companhia decide contratar os seis candidatos. A preferência da equipe da Olist é pela iniciativa à experiência.

De acordo com a chefe do mesmo departamento, algumas contratações poderão até ser antecipadas, em casos específicos. Muitos profissionais talentosos foram admitidos em vagas que seriam abertas no semestre seguinte. Quando a equipe de RH reconhece o potencial de algum candidato, imediatamente ele é chamado para ser encaminhado aos testes necessários. Se for um profissional que se enquadre perfeitamente no perfil, ele será previamente contratado para que fique à disposição da empresa.

A companhia Olist conta, atualmente, com colaboradores profissionalíssimos atuantes em diversos Estados da União, tais como: Rio Grande do Sul; Estado de Santa Catarina; Estado de São Paulo; Estado do Rio de Janeiro; Estado do Pará; no Paraná; Estado de Pernambuco e na Bahia. Muitos dos colaboradores da Olist atuam em outros países como em Portugal e na Espanha. O espírito e a cultura desta companhia permitem e possibilitam mesmo o labor de forma flexível, garantindo maior produtividade espontânea por parte do colaborador, sendo que o mesmo poderá produzir até em sua própria casa ou em um co-working.

Para mais informações acesse o site da Olist, no qual é necessário abrir o link "Trabalhe Conosco", da página: https://olist.com.

Paulo Henrique dos Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário