Rede Globo – Programa Jovem Aprendiz 2018

Categoria: Aprendiz, Emprego, Rede Globo


Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Aprendiz da Rede Globo 2018.

Quem está de olho em uma oportunidade como jovem aprendiz precisa saber que a Rede Globo de Televisão já está com as suas inscrições abertas para o seu famoso Programa Jovem Aprendiz na edição de 2018. O mesmo visa recrutar diversos jovens com o objetivo de fazer a diferença e para atuar em uma de suas unidades espalhadas pelo Brasil e com a atuação da emissora.

Ficou interessado e quer saber mais informações? Então fique ligado que nós te damos todos os detalhes para você não ficar de fora de nada. Vamos a elas.



Pré-requisitos do Programa Jovem Aprendiz

Para participar é preciso atender a um pré-requisito básico. Sendo assim, são habilitados os jovens que possuem formação completa ou que ainda estiverem cursando o ensino médio.

Cidades Participantes do Programa Jovem Aprendiz

São participantes do Programa Jovem Aprendiz as seguintes cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Logo que fizer a sua inscrição, o candidato precisa estar ciente de que somente poderá atuar em uma das localizações escolhidas.

No momento, sabe-se que somente há disponíveis as oportunidades para o Rio de Janeiro. Porém, no decorrer do ano ainda serão abertas outras vagas em outros locais de atuação.



Sobre as inscrições

Quem quiser se inscrever passará por um processo muito simples. As inscrições ocorrem somente pelo site, no endereço https://www.99jobs.com/globo/jobs/13698-jovem-aprendiz?preview=true. Basta preencher as informações e dados necessários e confirmar.

Fique ligado no prazo final para a realização das candidaturas. Esse se encerra no dia 25 de fevereiro de 2018. Não deixe para a última hora e se inscreva já.

Benefícios oferecidos ao Aprendiz

Quem for selecionado como Jovem Aprendiz receberá alguns benefícios atrativos disponibilizados pela organização. São eles: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, desconto em produtos e vale transporte.

O processo seletivo

Os participantes do Programa passarão pelas seguintes etapas até culminarem na escolha do Jovem Aprendiz: testes online, com perguntas sobre lógica e língua portuguesa; redação e dinâmicas de grupo; e, por último, validação dos documentos de cada candidato.

Logo ao final do programa, os organizadores farão algumas avaliações referentes ao desempenho de cada jovem. Os que obtiverem uma nota final positiva serão considerados para vagas futuras na Rede Globo.

Duas turmas de horário

Nas turmas destinadas para o Rio de Janeiro, haverá duas datas e horários diferenciados. A primeira terá início no mês de maio, com a realização de aulas teóricas no SENAC no horário das 13h às 17h. E a segunda turma começará no mês de outubro, também com aulas teóricas, podendo ser das 8h às 12h ou, também, das 13h às 17h.

Programa Jovem Aprendiz

O objetivo do Programa Jovem Aprendiz é de inserir os jovens estudantes no mercado de trabalho, através da capacitação desse tanto pela instituição de ensino como pela organização em que esse atuará. Sendo assim, o conhecimento será adquirido por meio da prática aliada com a teoria.

É importante compartilhar que o programa visa ao desenvolvimento e o crescimento profissional de seus participantes, incluindo esse socialmente no primeiro emprego. Assim, o jovem aprendiz desenvolve as suas habilidades e troca experiências com outras pessoas durante a prática de cada dia.

Sobre a Rede Globo

Considerada hoje uma das empresas de maior renome no setor da comunicação em todo o mundo, a Globo foi fundada em 1965 e atua em praticamente todo o Brasil, com 123 emissoras (mais afiliadas) e em mais de 100 países (Globo Internacional). Investindo sempre para crescer mais, a organização aposta no desenvolvimento de seus funcionários, considerando-os o motivo de seu sucesso.

Portanto, essa é a sua oportunidade de fazer história. Se inscreva já e participe dessa chance única.

Kellen Kunz

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário