Vagas de Emprego Abertas na Mineradora Vale em 2018

Categoria: Empregos, Mineradora Vale, Trabalho


Vale oferta mais de 10 vagas de emprego em diversos cargos e cidades do Brasil.

Se você está à procura de uma colocação no mercado de trabalho e quer conseguir uma vaga em uma grande empresa, saiba que a Mineradora Vale está oferecendo postos de trabalho para diferentes setores e em lugares distintos do Brasil.

Considerada uma companhia de destaque nacional e internacional, a organização realiza diferentes processos seletivos para contratar profissionais que ainda estão estudando ou aqueles que já se formaram. Neste novo processo admissional as oportunidades são para aqueles que já possuem uma formação.

Saiba agora de todas as informações.

Informações sobre as vagas oferecidas

A Vale está oferecendo mais de 10 vagas para pessoas que tenham ensino médio completo; curso técnico ou uma graduação. Por ser uma empresa de atuação nacional e internacional, a Vale precisa contar em seu quadro de funcionários com profissionais capacitados e que, sobretudo, tenham a disponibilidade de residir no local onde a vaga está sendo oferecida.

Confira agora quais vagas estão sendo disponibilizadas e também outras informações:

– 02 oportunidades para Operador Mecânico. Nível de escolaridade: curso técnico em mecânica. Localidade: São Luís / Maranhão.

– 02 oportunidades para Supervisor de Segurança do Trabalho. Nível de escolaridade: formado em engenharia de segurança do trabalho. Localidade: Vitória / Espírito Santo.

– 02 oportunidades para Eletricista. Nível de escolaridade: curso técnico em eletricidade. Localidades: 01 vaga para Nova Era / Minas Gerais e 01 vaga para Curionópolis / Paraná.

– 01 oportunidade para Técnico em Controle de Processo. Nível de escolaridade: curso técnico em metalurgia, química, mineração ou eletromecânica. Localidade: São Luís/ Maranhão.

– 01 oportunidade para Operador de Equipamentos e Instalações. Nível de escolaridade: ensino médio. Localidade: São Luís / Maranhão.

– 01 oportunidade para Mecânico. Nível de escolaridade: curso técnico em mecânica. Parauapebas / Pará.

– 01 oportunidade para Técnico Especialista em Manutenção. Nível de escolaridade: curso técnico em eletromecânico, eletroeletrônico, automação ou eletrotécnico. Localidade: Curionópolis / Paraná.

– 02 oportunidades para Operador de Manutenção Mecânico. Nível de escolaridade: curso técnico em mecânica. Localidade: São Luís / Maranhão.




– 01 oportunidade para Supervisor de Saúde e Emergência. Nível de escolaridade: formação em medicina. Localidade: Vitória / Espírito Santo.

Como são vagas para diferentes postos de trabalho não foram informados os valores de salário para cada cargo. Além disso, outras informações como: carga de horário; benefícios e outros dados também não foram divulgados.

Sobre o processo seletivo

Mais uma vez como a oferta das vagas é muito diversificada os candidatos vão ser avaliados de forma diferentes, só que isso só vai acontecer nas etapas finais. No início do processo seletivo, todos os interessados devem passar pelas seguintes etapas: inscrições online; análise de documentos e currículo; checagem de dados dos candidatos; entrevistas com os gestores da Vale e outros tipos de avaliações que vão depender dos métodos escolhidos pelo setor de Recursos Humanos da Mineradora.

Como realizar a sua inscrição para uma das vagas oferecidas pela Vale

Para efetuar a sua inscrição em um dos cargos oferecidos, primeiramente acesse este endereço eletrônico: http://www.vale.com/brasil/pt/business/mining/paginas/default.aspx. Ao final da página na parte de “Pessoas” clique em “Oportunidades”. Após isso, no box lateral denominado como “Oportunidades do Brasil” clique em “Empregos”. Uma nova página vai ser aberta mostrando as vagas descritas acima.

É necessário que você clique no posto de trabalho que lhe interessa. Mais uma página vai ser aberta e ao final dela clique em “Quero me candidatar a esta vaga”. Informe todos os seus dados pessoais que forem solicitados anexe o seu currículo. Os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos da Vale vão entrar em contato com você para explicar as datas e os locais das próximas etapas do processo seletivo.

Dicas para se sobressair durante o processo seletivo

Se você desejar participar do processo seletivo da Vale siga essas dicas para que você se saia bem no processo admissional:

– redija um currículo sem erros, organizados por tópicos e que o documento apresente de forma correta todas as suas informações.

– seja pontual em todos os compromissos que a empresa marcar.

– respeite a vez dos outros ao falar e também quando for a sua vez seja claro e objetivo.

– mostre seu interesse pela vaga e que conhece a história da companhia.

Siga essas dicas e boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário