Indigo – Vagas para Operador em SP e RJ – Março 2018

Categoria: 2018, Indigo, Rio de Janeiro, São Paulo


Empresa conta com 150 oportunidades de trabalho.

Se você está à procura de uma colocação no mercado de trabalho e reside nas cidades de São Paulo ou do Rio de Janeiro, saiba que a Indigo está oferecendo mais de 100 vagas para a função de operador. Com unidades espalhadas em diferentes partes do mundo, a empresa que trabalha em gerenciamento de estacionamentos precisa manter seu quadro de funcionários completo para que seus clientes se sintam seguros ao deixar o seu veículo sobre a responsabilidade da companhia. Se alguma dessas vagas lhe causar interesse leia todas as informações abaixo.

Informações e requisitos sobre as vagas de operador

Ao todo a Indigo vai disponibilizar 150 postos de trabalho, sendo 50 para a cidade do Rio de Janeiro e 100 oportunidades para a capital paulista. As vagas são para os cargos de operador de pátio e também de operador de caixa. Não foram informadas quantas oportunidades foram destinadas para cada função.

A empresa ao abrir essas vagas só listou dois pré-requisitos que os interessados precisam atender:

-Possuir carteira de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B, que corresponde a de carros.

-E ter experiência na função há pelo menos cinco meses.

Essas poucas exigências devem-se ao fato que a empresa quer aumentar a sua atuação nesses dois grandes mercados do sudeste brasileiro.

Fases do processo seletivo de acordo com a Indigo

Uma das metas da Indigo com este processo seletivo é realizar a contratação dos novos operadores da forma mais ágil possível. Dessa forma, a empresa não definiu claramente quais os métodos que vai utilizar para avaliar os candidatos. Os interessados devem ser submetidos às seguintes etapas no processo seletivo:

-Análise de documentos e currículos. É nesta etapa que vai se verificar se o candidato atende aos dois pré-requisitos citamos no tópico “Informações e requisitos sobre as vagas de operador” e também sobre seus antecedentes criminais e judiciais.

-Exames médicos e avaliações psicológicas.

-Treinamentos para as duas modalidades de operador (de caixa e de pátio), dentre outros.

Após esses testes a empresa vai informar aos participantes do processo seletivo quais foram selecionados para trabalhar na companhia e também em qual área. Os processos seletivos devem acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro.




Em relação à escolha do lugar onde os aprovados vão trabalhar também é algo que vai ser discutido após a aprovação dos candidatos. Mas a expectativa é que os interessados que realizaram os testes em São Paulo trabalhem na capital paulista, assim como quem realizou no Rio trabalhe na capital fluminense.

Informes importantes para os novos contratados

Os novos funcionários da Intrigo vão ter todos os direitos garantidos segundo as leis trabalhistas do Brasil. Com isso, eles vão ter direito a um salário (o valor não foi divulgado) e benefícios como vale-alimentação; vale-transporte; carteira de trabalho assinada; férias com remuneração após 12 meses seguidos de trabalho e outros benefícios.

Para este processo seletivo a Indigo pretende contratar os novos profissionais de forma efetiva. Pois a empresa também deseja ter funcionários permanentes e não ter um rodízio de servidores.

Dicas para se sair bem durante o processo admissional

Caso você de fato se candidate a uma das vagas para trabalhar na Indigo, saiba que existem alguns perfis de trabalhadores que interessam a empresa. Dessa forma, os recrutadores selecionados para avaliar os candidatos devem levar em consideração alguns critérios como:

Compromisso e pontualidade do candidato.

A maneira como ele se apresenta e fala.

A qualidade de seu currículo.

O seu modo de mostrar interesse em trabalhar na empresa.

O seu desenvolvimento durante todas as etapas do processo seletivo.

Se ele apresenta dinamismo e proatividade, dentre outras qualidades.

Como realizar a sua inscrição em uma das vagas

Para se candidatar a uma das vagas de operador na Indigo, você deve acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/ e clicar no quadro “Cadastre o seu currículo”. Após isso, informe seus dados corretamente e anexe o documento. A expectativa é que o processo seletivo comece no mês de março. Por isso, se apresse e faça a sua inscrição o quanto antes. Boa sorte!

Isabela Castro.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário