Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018 – Vagas




O Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018 está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos em todo o território brasileiro e que estejam interessados em trabalhar em uma empresa de grande porte.

Você quer conquistar o seu primeiro emprego e alcançar a sua independência financeira? Uma oportunidade para iniciar a sua carreira profissional é o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018, que está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos em todo o território brasileiro e que estejam interessados em trabalhar em uma empresa de grande porte.

O processo seletivo da Coca-Cola visa promover a qualificação e a entrada dos jovens no mercado de trabalho. A empresa norte-americana é considerada a maior produtora de bebida do mundo, sendo responsável por gerar mais de 66 mil empregos diretos.


Tem interesse em entrar para o time dessa companhia? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o Jovem Aprendiz Coca-Cola!

Requisitos para participar

Para participar do Jovem Aprendiz da Coca-Cola é necessário atender a todos os requisitos exigidos pela empresa, tais como:

· Ter entre 14 e 24 anos de idade;


· É preciso estar matriculado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio em qualquer instituição de ensino, devendo frequentar as aulas regularmente e apresentar um bom desempenho escolar;

· Não apresentar nenhuma experiência profissional registrada em carteira;

· Ter disponibilidade para trabalhar na empresa de 4 a 6 horas por dia;

· Os jovens que participam de programas sociais do Governo Federal têm mais chances de serem selecionados.

Como é o Programa Jovem Aprendiza Coca-Cola

Ao ser contratado como aprendiz pela Coca-Cola, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente agradável e com muitas oportunidades de crescimento profissional. Os jovens selecionados serão designados para os cargos de acordo com a sua idade e perfil. Algumas das vagas disponíveis na empresa são para auxiliar administrativo, assistente operacional, entre outras.

Os participantes do programa receberão aulas teóricas e práticas, que têm como finalidade fornecer os conhecimentos necessários para que eles possam executar as suas funções da maneira correta. A jornada de trabalho é de 4 a 6 horas por dia, variando de acordo com o cargo assumido em cada área.

As atividades serão exercidas com o acompanhamento de profissionais qualificados para tal, que serão responsáveis por orientar o aprendiz, além de dar feedbacks periodicamente, a fim de melhorias contínuas no seu desempenho.

Quais são os benefícios oferecidos

A Coca-Cola procura valorizar os seus funcionários – fator indispensável para que qualquer pessoa trabalhe motivada e disposta a abraçar os desafios e metas propostas pela empresa. Por isso, a produtora de bebida fornece benefícios que promovem a valorização dos seus colaboradores e favorecem o alcance de bons resultados.

Alguns dos principais benefícios oferecidos pelo programa são:

· Salário mínimo em pleno acordo com as legislações federais e o tipo de função executada pelo aprendiz;

· Vale-alimentação no valor de R$ 100,00 por mês;

· Vale-refeição diário no valor de R$ 12,00;

· Plano de saúde;

· Plano odontológico;

· Seguro de vida em grupo;

· Desconto para a compra de produtos fabricados pela Coca-Cola;

· Uniforme;

· Eventos sociais com a participação da família;

· Cesta de natal;

· Décimo terceiro salário;

· Férias remuneradas e no mesmo período que as férias escolares.

Como se inscrever

Você quer ganhar experiência profissional em uma grande empresa? Então, fique atento ao processo de inscrição para o Jovem Aprendiz Coca-Cola! Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever somente a partir do site oficial da empresa (http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco).

A inscrição é bem simples, basta acessar a página, clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e qualificações como, por exemplo, cursos concluídos e nível de inglês.

Após enviar o seu currículo, a companhia vai analisar as suas informações e caso se interesse pelo seu perfil, entrará em contato para realizar dinâmicas de grupo e entrevistas com os responsáveis pela etapa de recrutamento.

Por Simone Leal

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *