ThoughtWorks abre Novas Vagas de Emprego

Categoria: 2018, Emprego, ThoughtWorks


Oportunidades são para as cidades de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE).

Quem reside no Brasil e busca por uma oportunidade de trabalho sabe o quanto está difícil encontrá-la. Afinal, o número de pessoas em situação de desemprego em todo o país é muito grande, o que faz com que as poucas vagas disponíveis no mercado de trabalho sejam muito concorridas. Esse quadro de instabilidade se deve a uma forte crise que atingiu a economia do país desde o ano de 2016 e fez com que milhares de empresas de todos os portes tivessem que diminuir seus fluxos de produção ou até mesmo algumas tiveram que encerrar suas atividades de forma definitiva.

Contudo, ainda é possível encontrar boas oportunidades no mercado de trabalho, uma vez que há empresas que mesmo em meio a crise conseguem atingir uma boa projeção e disponibilizam de vagas.

E se você está à procura de uma excelente oportunidade de trabalho, a ThoughtWorks é a empresa que você procura e está com oportunidades imperdíveis.

Para quem ainda não conhece a ThoughtWorks, ela é uma empresa de tecnologia e de desenvolvimento de softwares que foi eleita em primeiro lugar no ranking das empresas que proporcionam a maior satisfação profissional. Esse resultado veio de uma pesquisa recentemente realizada pelo renomado site Love Mondays, que analisa as melhores empresas do mundo para se trabalhar.

Talvez você possa estar pensando o que isso tem a ver com você já que essa empresa é internacional e nós estamos no Brasil. Pois bem, a ThoughtWorks está recrutando brasileiros para participarem de seu programa de entrada.

O Programa, cujo nome é "Desenvolve", oferece oportunidades para pessoas que estejam interessadas em trabalhar como Analistas de negócios (BA), designers de experiência (UX) e analistas de qualidade (QA).

As vagas são para atuação em seus escritórios localizados nas cidades de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE).

Um fato muito interessante é que a empresa não exige formação na área de atuação das vagas. Ou seja, o interessado não precisa ser graduado, nem estar cursando a faculdade. O único requisito é o de que o candidato possua familiaridade ou experiência com o trabalho referente à vaga.

Essas oportunidades são ideais para quem deseja iniciar uma carreira profissional em uma área que acredita possuir capacidade e habilidades.




Não foi divulgado pela empresa o valor da remuneração dos participantes do programa, porém, ao acessar o seu site é possível descobrir que um profissional na categoria de desenvolvedor, que envolve as vagas disponíveis, possui uma remuneração média cujo valor é em torno de 6,3 mil reais.

Se você se interessou acesse https://www.thoughtworks.com/pt/desenvolve e saiba todas as informações sobre o Programa Desenvolve e faça a sua inscrição.

O processo de seleção dos candidatos é humanizado. Você irá passar por entrevistas através de vídeos, onde você conhecerá a empresa melhor e a empresa te conhecerá. Depois você apresentará um trabalho, onde comprove suas habilidades, participará de entrevistas presenciais e conhecerá as instalações da empresa e o mais importante é que em pouco tempo será informado se conseguiu ou não a vaga.

Quem for selecionado terá a oportunidade de viajar para a China ou Índia, onde passará por um treinamento de cinco semanas.

Os participantes durante todo o período do programa, que é de dois anos, poderão contar com o apoio total e mentores que os auxiliarão com a língua inglesa, inclusive antes de realizarem a viagem.

Até o mês de junho a empresa pretende realizar 76 contratações. Haverá formação de turmas nos meses de maio, julho e também setembro.

A ThoughtWorks busca por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que se envolvam em atividades em equipe e que sejam abertas à diversidade.

Não perca essa excelente oportunidade. Saiba mais e se candidate.

Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário